Box-Office Estados Unidos (29/3 e 30/3)

Fim-de-semana de estreias e novo líder. G.I. Joe: Retaliation (que também estreia em Portugal) tomou a liderança de assalto, relegando a simpática família de The Croods para o segundo lugar.

A surpresa deste fim-de-semana será o terceiro lugar de Tyler Perry’s Temptation, o novo filme do realizador/argumentista/actor que é um caso sério de popularidade nos Estados Unidos.

The Host, que também está em estreia em Portugal, ficou com um modesto sexto-lugar, muito aquém do sucesso alcançado pela Saga Twilight.

Tabela em Milhões de Dólares:

1º Lugar G.I. Joe: Retaliation. Fim-de-semana de estreia e receita de 41.2M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui, no PróximoNível.

2º Lugar The Croods. Segundo fim-de-semana em exibição e receita de 26,5M. Total: 88.6M. Já estreou em Portugal.

3º Lugar Tyler Perry’s Temptation. Fim-de-semana de estreia e receita de 22.3M. Ainda não tem data de estreia prevista para Portugal.

4º Lugar Olympus Has Fallen.  Segundo fim-de-semana em exibição e receita de 14M. Total: 54.7M. Estreia em Portugal a 16 de Maio.

5º Lugar Oz the Great and Powerful. Quarto  fim-de-semana em exibição e receita de 11,6M. Total: 198M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui, no PróximoNíevl.

6º Lugar The Host. Fim-de-semana de estreia e receita de 11M. Já estreou em Portugal.

7º Lugar The Call. Terceiro fim-de-semana em exibição e receita de 4,8M. Total: 39.5M. Estreia em Portugal a 16 de Maio.

8º Lugar Admission. Segundo fim-de-semana em exibição e receita de 3,25M. Total: 11.8M.Estreia em Portugal a 9 de Maio.

9º Lugar Spring Breakers. Terceiro fim-de-semana em exibição e receita de 2.76M. Total: 10.1M. Estreia em Portugal a 2 de Maio.

10º Lugar The Incredible Burt Wonderstone. Terceiro fim-de-semana em exibição e receita de 1,3M. Total: 20.6M. Ainda não tem data de estreia para Portugal.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Darks

Fui ver os The Croods e adorei! Muito divertido, original e recomendado, na minha opinião, a todas as idades.

Edgar Silvestre

já vi também. Não vou fazer a análise mas gostei do filme, muito mais do que dos GI Joe. Gostei iemnso do universo criado, das cores e da dinamica. uma acção frenética e divertida

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x