Box-Office Estados Unidos (18/1 e 19/1)

E as meninas dominam o box-office.

A estrela emergente Jessica Chastain reina com autoridade a lista de filmes mais vistos nos Estados Unidos, protagonizando os filmes que ocupam o primeiro e segundo lugar na tabela, nomeadamente o filme de terror Mama (produzido por Guillermo del Toro) e Zero Dark Thirty (no qual está nomeada para o Óscar de Melhor Actriz). Porém Chastain teve a concorrência no pódio da vencedora do Globo de Ouro, Jennifer Lawrence, que protagoniza Silver Linings Playbook com Bradley Cooper. Se três é bom, quarto é ainda melhor. Gangster Squad com Emma Stone e Ryan Gosling acompanha a ditadura feminina cinematográfica no fim-de-semana.

As estreias de Broken City (com Mark Wahlberg) e The Last Stand (com Arnold Schwarzenegger) registaram resultados humildes no somatório das receitas de Sexta-Feira e Sábado. A Hautend House, Django Unhcained, Les Misérables e The Hobbit compõem os restantes nomes na lista.

 

Tabela de 18/1 e 19/1

1º Lugar Mama. Fim-de-semana de estreia com 28.1M de receita. Estreia a 7 de Março em Portugal.

2º Lugar Zero Dark Thirty. Quinto fim-de-semana em exibição com 17.6M de receita. Total: 55.9M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui no Próximo Nível.

3º Lugar Silver Linings Playbook. Décimo fim-de-semana em exibição e 11.4M de receita. Total: 55.3M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui no Próximo Nível.

4º Lugar Gangster Squad. Segundo fim-de-semana em exibição e 9.11M de receita. Total: 32.2M. Estreia a 7 de Março em Portugal.

5º Lugar Broken City. Fim-de-semana de estreia e 9M de receita. Estreia a 21 de Fevereiro em Portugal.

6º Lugar A Haunted House. Segundo fim-de-semana em exibição e 8.33M de receita. Total: 30M. Ainda não tem data de estreia em Portugal.

7º Luagr Django Unchained. Quarto fim-de-semana em exibição e 8.24M de receita. Total: 138M. Estreia a 24 de Janeiro em Portugal.

8º Lugar Les Misérables. Quarto fim-de-semana em exibição e 7.81M de receita. Total: $130M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui no Próximo Nível.

9º Lugar The Hobbit: An Unexpected Journey. Sexto fim-de-semana em exibição e 6.45M de receita. Total: 287M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui no Próximo Nível.

10º Lugar The Last Stand. Fim-de-semana de estreia e 6.3M de receita. Estreia a 28 de Fevereiro em Portugal.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Guilhathorn

Edgar, qual é a tua opinião sobre “Django: UNchained”?

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x