Box-Office Estados Unidos (1/2 e 2/2)

Em fim-de-semana de Suuper Bowl, Warm Bodies conquista o primeiro lugar no top do box-office nos Estados Unidos. Surpresa? Talvez… Sobretudo para os fãs da saga Twilight que quando deram por si, estavam num cinema a ver um filme que aplica o escárnio numa premissa ridícula, conseguindo paradoxalmente apresentar um produto interessante e inteligente.

Também em estreia Bullet to the Head, com Stallone no principal papel, alcança um decepcionate sexto lugar. A restante lista oscila entre as estreias de maior impacto em Janeiro e os nomeados para os Óscares.

 

Valores em milhões de dólares

1º Lugar Warm Bodies. Fim-de-semana de estreia e uma receita de 20M. Estreia a 7 de Fevereiro em Portugal.

2º Lugar Hansel & Gretel. Fim-de-semana com 9,2M de receita. Total das duas semanas em exibição: 34.4M. Já estreou em Portugal.

3º Lugar Silver Linings Playbook. Fim-de-semana com receita de 8,1M. Total das doze semanas em exibição: 80.3M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui no PróximoNível.

4º Lugar Mama. Fim-de-semana com 6,7M de receita. Total das três semanas em exibição: 58.2M. Estreia a 7 de Março em Portugal.

5º Lugar Zero Dark Thirty. Fim-de-semana com 5,3M de receita. Total das sete semanas em exibição: 77.7M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui no PróximoNível.

6º Lugar Bullet to the Head. Fim-de-semana de estreia com 4.5M de receita. Estreia a 14 de Março em Portugal

7º Lugar Parker. Fim-de-semana com receita de 3,2M. Total das duas semanas em exibição: 12.4M. Já estreou em Portugal.

8º Lugar Django Unchained. Fim-de-semana com 3M de receita. Total das seis semanas em exibição: 150.9M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui no PróximoNível.

9º Lugar Lincoln. Fim-de-semana com 2,4M de receita. Total das treze semanas em exibição: 170.7M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui no PróximoNível.

10º Lugar Les Miserables. Fim-de-semana com 2,4M de receita. Total das seis semanas em exibição:141.4M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui no PróximoNível.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Diogo Claro

hm não sei se concordo com a lista… a não ser que a lista não esteja demonstrar uma posições (no qual creio que esta) um filme como lincoln estar tão baixo na lista parece me uma decisão mais pessoal que propriamente pelas estatísticas. mas posso estar errado.

Edgar Silvestre

a lista não é minha Diogo, são os resultados dos encaixes financeiros dos filmes nos Estados Unidos este fim-de-semana. O Lincoln, por estar em exibição há mais tempo, cativou menos público este fim-de-semana, mas na lista é o filme que gerou maior receita no toyal com 170M de dólares.

Diogo Claro

Há pronto então peço desculpa ! o filme por a caso é bom ( na minha opinião)

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x