Benedict Cumberbatch é Doutor Estranho

cumberbatch-shrelock-pn-noticias-pn-img

Os quadros superiores da Marvel podem respirar de alívio, existe fumo branco em redor do actor que irá interpretar o Doutor Estranho. Segundo o site Deadline, Benedict Cumberbatch é o actor escolhido para o papel… ou melhor, é o actor que aceitou o papel (após vários avanços e recuos).

Vários rumores surgiram desde o agendamento da data do filme (4 de Novembro de 2016), com algumas negociações falhadas (Joaquin Phoenix roeu a corda), sendo Cumberbatch uma alternativa sólida para o personagem místico da Marvel. Recordamos que Doctor Strange foi apontado a Johnny Depp e Jared Leto, mas o realizador Scott Derrickson optou por uma figura mais carismática. A confirmar-se a aliança Cumberbatch/Marvel, a Waner Bros. perde um dos actores que tinha em agenda para interpretar o vilão Brainiac.

Na minha opinião, Viggo Mortensen teria sido a escolha certa. E vocês, qual o actor com o perfil do Doutor Estranho?

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marco Correia

wutt ele ia interpretar o brainiac????? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! WB get him bach!

Marcupial

e o Johnny Depp nao é carismatico? outro que eu acho que tambem ficava bem era o robert downey jr

Duarte

Eu acho que entre Johnny Depp e o Benedict, o Benedict é o melhor, o Johnny Depp tem de se afastar deste tipo de papel durante uns tempos, já começa a levar muito “typecast”. E o Downey Jr já é o Iron Man por isso não faria muito sentido.

Edgar Silvestre

sim, o Depp é carismático, mas o BC tem um ar mais pesado, que assenta melhor no personagem. mas respeito e entendo a tua opinião. O RDJ ficava lindamente, mas como diz o Duarte, já e o Tony Stark

Alistair

Benedict Cumberbatch, sendo um dos actores que mais gosto actualmente, parece-me uma boa opção. Pode trazer a arrogância e o carisma necessário, além da sua voz fazer jus ao idealizado pelos fãs.
Viggo Mortensen (outro actor que gosto muito) era interessante, mas não iria acontecer. Ele já afirmou mais que uma vez que não tem vontade de entrar em mais projectos que dependam de efeitos especiais.
Joaquin Phoenix teria sido muito uma escolha muito peculiar, tanto podia correr incrivelmente bem, como poderia ser um falhanço enorme.
Vamos ficar a imaginar o que poderia ter sido com outro actor, mas espero que o filme nos retire quaisquer dúvidas acerca do acerto na escolha do protagonista.

Este filme é de extrema importância para o MCU, pois marca a entrada a sério do universo místico da Marvel, cuja a personagem mais relevante é o Doutor Estranho. O Mandarim também pertence a esse “espaço”, mas não aquele que apareceu no Iron Man 3 (para mais informações, vejam a Marvel One-Shot “All Hail The King”).

PS 1: Edgar, já viste os novos anúncios da Marvel? *.*

PS 2: Já não comentava no site há algum tempo – para aí desde aquelas falhas de servidor. Tenho que ver se apareço cá mais vezes. É sempre fixe discutir alguns temas com o pessoal 😉

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
5
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x