Angelina Jolie realiza Unbroken

A Universal Pictures e Walden Media estão em final de negociações e prestes a anunciar a actriz Angelina Jolie como realizadora de Unbroken. O projecto, que a Universal está a ponderar há 55 anos, está prestes a tornar-se realidade, com Matthew Baer e Erwin Stoff na produção e Mick Garris produtor executivo.

Para Jolie, será o segundo filme na carreira de realizadora depois da estreia em In The Land Of Blood And Honey. Os estúdios da Universal acreditam na potencialidade de Angelina para assumir a realização porque durante a vida, Jolie “assumiu causas e ideias que exigiram empenho e vontade de vencer, mesmo tendo em conta as adversidades”. Para garantia de qualidade, a Universal colocou a adaptação de Unborken nas mãos do guionista de Gladiator e Les Miserables, William Nicholson.

Escrito por Laura Hillenbrand, a obra literária chama-se: Unbroken: A World War II Story of Survival, Resilience and Redemption, e conseguiu ocupar o top de bestsellers do The New York Times durante108 semans seguidas.

A história conta o drama, coragem e determinação de Lou Zamperini, atleta que impressionou Hitler nas Olimpíadas de 1936 e que seria candidato a uma medalha em 1940 na cidade de Tóquio, competição que teve de ser anulada por estalar a Segunda Guerra Mundial. Zamperini acabaria por pertencer ao exercíto americano e por ser capturado mais tarde em território japonês, sendo sujeito a tortura e violência num campo com vista para o estádio onde poderia ter sido medalhado nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Inspirado em factos reais, Unbroken poderá ser uma prenda para Zamperini que completa 96 anso em Janeiro, e para Jolie que pode acrescentar mais uma estrela à reputação dos actores/realizadores de Hollywood.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
_GM_

Ultimo parágrafo da noticia, na segunda linha.. está escrito anso e não anos 😛

Edgar Silvestre

🙁 é uma gaita quando acontece

Nirvanes

Wow que grande história…

Edgar Silvestre

considero que a Jolie tem a sensibilidade necessária para dar vida á história.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x