Zack Snyder garante que Batman VS. Super-Homem explora universo dos dois super-heróis

ma-of-steel-novas-imagens-pn-imhg5

Zack Snyder está em maré de sequelas. Neste momento o realizador está a promover 300: Rise of an Empire, na qual desempenhou o papel de produtor executivo. Contudo, a “batata quente” dá pelo nome de Batman Vs. Super-Homem, um dos projectos mais ambiciosos da história da Warner Bros.

Em entrevista ao LA Times, Snyder aproveitou a oportunidade para enquadrar o projecto, adiantando que estão prontos para começar a filmar Batman vs. Superman “dentro de um mês”, sendo “entusiasmante” a possibilidade de criar um universo onde os super-heróis coexistem. Snyder confessou que “é arriscado”, mas enquanto “fã, é uma grande oportunidade”.

Sobre o elenco (Ben Affleck é Batman, Gal Gadot interpreta Mulher Maravilha e Jesse Eisenberg será Lex Luthor), Snyder admitiu que os fãs são exigentes, mas não conhecem o “material”, defendendo que a equipa está a escolher “o elenco de acordo com o guião”. Snyder lembrou que Jesse Eisenberg é um actor nomeado para um Óscar, e não se trata de um “amigo convidado para o papel”.

Os comentários sobre o filme fecharam com uma consideração importante sobre o universo do Homem de Aço e do Batman: “serão unidos e explorados, permitindo que os personagens ganhem vida neste novo ambiente.”

Batman Vs. Superman estreia no verão de 2016.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marco Correia

espero é que não tenha a origin story do batman, everyone knows that already show other stuff

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x