Velocidade Furiosa 7 – Personagem de Paul Walker na reforma

Fast 5

A Universal encontrou a solução para o personagem de Paul Walker, em Fast & Furious 7. Após o acidente, que originou a morte de Paul Walker, surgiram algumas especulações em redor do futuro do personagem na franchise (inclusive, a possibilidade de Cody Walker assumir as cenas que restavam filmar). A Universal decidiu esclarecer as intenções da produtora, e vai aproveitar as cenas gravadas com Walker para orientar Brian O’Conner à reforma. O guionista Chris Morgan está encarregue de escrever novas cenas, ficando por terra a possibilidade do personagem morrer em Fast & Furious 7, embora fosse interessante uma vingança de Toretto e companhia.

Uma salva de palmas para o realizador James Wan, e para a Universal, pela preocupação de dar um destino em cena a Paul Walker. Teria sido muito mais fácil, e triste, não incluir o personagem na história.

A estreia de Fast & Furious 7 foi adiada de Julho, deste ano, para 10 de Abril, 2015.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
12 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
FoxRS

Fico contente por terem arranjado uma solução. Espero que a série se mantenha viva. Por muita treta que seja, gosto sempre de ver este género de filmes. É como Os Mercenários. São filmes de acção puros e duros, que não devem ser levados a sério. É para entreter.

Corrector oficial volta a atacar! 😀

“O guionista Chris Morgan está encarregue de escrever novas cenas nesse sentido”

http://www.ciberduvidas.com/pergunta.php?id=30400

Edgar Silvestre

volta e meia, acontece uma gralha… Confesso que tinha desistido da F&F, mas devido ao site, voltei à franchise e apanhei os filmes que ficaram para trás. Bom, são o que são, mas são bastante divertidos. Paz ao Paul Walker, gostava de o ter visto como Hitman

Marco Correia

me too

Marco Correia

porreiro, é justo para o actor!

DiogoBosingwa

Sinceramente preferia que matassem a personagem pois daria algo mais à historia mas sempre é melhor do que “esquecer” a personagem

Jorge_Hitman

Eu já não sou dessa mesma opinião. O ator já morreu, e agora morrer também no filme… acho que ficaria pesado demais.
Mas percebo esse ponto de vista.

DiogoBosingwa

Pesado ou não, só a morte dele vai levar muita mais gente as salas de cinema

Jorge_Hitman

Olha que não é bem assim.
Este filme gera, a qualquer altura, bastante lucro. Prova disso é o facto de terem feito 6 filmes e estarem a caminho de um sétimo.

Portanto, não vai ser “só” a morte dele, a causa do filme ter muita procura ^^.

DiogoBosingwa

Michael Jackson também gerou milhões com os seus álbuns e quando ele morreu as vendas triplicaram.. E um 7º filme tem sempre riscos de saturação mas agora esses riscos desapareceram

Nirvanes

Eu não acho que seria mais fácil tirar o homem da história porque isso implicaria ter de refazer muita coisa…

Edgar Silvestre

em termos de produção e de guião, seria mais fácil não incluir o personagem. Há a ter em conta que o Walker gravou sobretudo as cenas de dialogo

Valéria Gr

Bom acho que essa ideia de de reaproveitar as cenas ja gravada é muito bom, porque acho que seria como respeito a tudo que ele fez nos outros filmes e pelo excelente ator que ele foi e para os fãns vai ser para sempre ….

Bom deveria gravar o resto da cenas com o irmão dele ,Cody Walker porque são muito parecidos ,então no final do filme da um morte para ele , que no 8 possa ser uma vingança para a equipe e para o termino da saga velozes e furiosos com tds os fãns felizes…..

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
12
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x