Além de vários jogos já anunciados, a Capcom está a trabalhar em vários jogos ainda por revelar.
O site 4Gamers entrevistou Kenji Kataoka (Capcom Arcade Cabinet), Hiroyuki Kobayashi (Resident Evil e Sengoku Basara) e Kazunori Sugiura (Monster Hunter G, Deep Down e Breath of Fire 6) e o discurso geral aponta para vários projectos.
“Não posso falar muito disso agora, mas estou trabalhar no dura para poder anunciar novos jogos em 2014. Pode demorar algum tempo, mas acredito que vamos ter algo quando o tempo começar a ficar mais quente.” Revelou Kataoka.
“Em 2014, quero estar activo e desenvolver o máximo possível! Ficava feliz se pudéssemos mostrar os desenvolvimentos para uma série diferente. Em 23 de Janeiro (Japão), o Sengoku Basara 4 será lançado. Acho que vamos oferecer muita coisa a partir do principio do ano.” Adicionou Kobayashi.
Por fim, Sugiura também falou dos seus objectivos: “Em 2013, fizemos ter grandes anúncios com o Monster Hunter Frontier G, Deep Down e Breath of Fire 6. Ficava contente de poder revelar mais sobre esses jogos. Existem vários anúncios que não pudemos fazer em 2013 para grandes e novos títulos, é muito provável que sejam anunciados em 2014 e acredito que vamos surpreender muitos de vocês.”
Quais as vossas expectativas? Que novos jogos esperam da Capcom? Resident Evil 7? Um novo Onimusha? Algo totalmente inédito? Deixem os vossos comentários em baixo.
- Trails in the Sky 2nd Chapter já está disponível - Setembro 17, 2026
- ASUS ROG Rapture GT-BN98 vai ser o primeiro router Gaming com WiFi 8 a chegar ao retalho - Setembro 15, 2026
- Vamos recordar: Dark Chronicle - Setembro 12, 2026
