Capcom vai revelar novos jogos em 2014

deep-down-nao-e-dragons-dogma-pn-n

Além de vários jogos já anunciados, a Capcom está a trabalhar em vários jogos ainda por revelar.

O site 4Gamers entrevistou Kenji Kataoka (Capcom Arcade Cabinet), Hiroyuki Kobayashi (Resident Evil e Sengoku Basara) e Kazunori Sugiura (Monster Hunter G, Deep Down e Breath of Fire 6) e o discurso geral aponta para vários projectos.

“Não posso falar muito disso agora, mas estou trabalhar no dura para poder anunciar novos jogos em 2014. Pode demorar algum tempo, mas acredito que vamos ter algo quando o tempo começar a ficar mais quente.” Revelou Kataoka.

“Em 2014, quero estar activo e desenvolver o máximo possível! Ficava feliz se pudéssemos mostrar os desenvolvimentos para uma série diferente. Em 23 de Janeiro (Japão), o Sengoku Basara 4 será lançado. Acho que vamos oferecer muita coisa a partir do principio do ano.” Adicionou Kobayashi.

Por fim, Sugiura também falou dos seus objectivos: “Em 2013, fizemos ter grandes anúncios com o Monster Hunter Frontier G, Deep Down e Breath of Fire 6. Ficava contente de poder revelar mais sobre esses jogos. Existem vários anúncios que não pudemos fazer em 2013 para grandes e novos títulos, é muito provável que sejam anunciados em 2014 e acredito que vamos surpreender muitos de vocês.”

Quais as vossas expectativas? Que novos jogos esperam da Capcom? Resident Evil 7? Um novo Onimusha? Algo totalmente inédito? Deixem os vossos comentários em baixo.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marco Correia

RESIDENT EVIL 7-7-7-7-7-7-7-7-7 YEAAAAA

DiogoBosingwa

Esse é mais que previsto.. Só espero é que continua a seguir o caminho tradicional como no revalations

mart88

A serie precisa é de parar pensar o que quer ser. Revelation tem pontos bons mas outros horriveis que ja nao se esperava ver no fim desta geraçao. E com ofertas tao boas no mercado é melhor repensar bem,

DiogoBosingwa

Ofertas dentro do gênero survivol horror não é assim tão boas e variáveis, exceto alguns, se querem fazer um third-person shooter façam.. mas que seja bom ao menos

mart88

Começa a haver principalmente no pc em first person, e ao contrario do RE que é pautado por momentos de tensão as duas ultimas entregas foram más 5 e 6 e as historia está tao confusa e sem interesse. RE era das minhas sagas favoritas mas a Capcom não sabe gerir e está a matar a marca. Jogos multiplayer maus, historia confusa e sem imaginação, mecanicas horriveis e sem momentos de tensão e os inimigos são pouco imaginativos. Mas outros de 3person também estado mal (alone in dark e silent hill a cabeça) mas tens grandes exemplos de sucesso como Alan awake e Last of Us

Silver4000

Remaster do Megaman Battle Network.

Cerberus Batista

o ultimo sengoku basara não chegou cá espero que o próximo chegue

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
7
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x