Mais um dia e mais um “leak“, desta vez foi a Playstation que meteu o pé na argola… ou será que foi intencional? De qualquer maneira parece que é desta que os rumores se confirmam.
Ao longo dos últimos meses a Internet tem visto vários rumores por fontes de terceiros sobre uma trilogia remasterizada de Uncharted para a PS4, ao que parece a mesma será uma realidade sobre o nome “Uncharted: The Nathan Drake Collection“.
A imagem que podem ver abaixo foi retirada da versão mobile do site da PlayStation americana. Será que vamos finalmente ter a confirmação durante a E3?
Latest posts by Alexandre Barbosa (see all)
- Tenho apenas 10 Assassin’s Creed III - Março 21, 2021
- Análise – The Pathless - Fevereiro 14, 2021
- Assassin’s Creed – Ranked - Dezembro 31, 2020
Que traga a beta do MP do U4.
Provavelmente, e diria que vai sair para fins de Novembro que é a altura em que a Sony parece estar mais desfalcada tendo em conta a Xbox.
Eu não me importo com os “remasters” só acho pena é todo o Hype e marketing ser colocado à volta deles devido à falta de jogos, até tenho pena dos peasants……mas só as vezes xD