Tony Khan dispara contra a WWE: A AEW não repete combates “17 semanas seguidas”

Continuando com uma série de entrevistas ao fundador da AEW, Tony Khan, prestou umas declarações interessantes a Entrepreneur sobre a gestão e a diferença entre as promoções de wrestling AEW e WWE.

Quando perguntado sobre se a imagem que a AEW passava era genuína e fiel aos seus fãs, a par da mesma questão face à WWE, Khan, não foi leve nas palavras e, deu alguns pontos de diferenças. Mencionou que a All Elite Wrestling não acaba combates com DQs (desqualificações) baratas de forma a prolongar uma história. Falou ainda que vemos, consistentemente, noutros programas onde vemos múltiplas DQs e contagens, por semana. Diz que acredita em não dar falsa publicidade. Que podem dar publicidade e promoção [a um evento], mas que nunca criaram falsas expetativas.

O tiro mais duro vai mesmo quando diz que na sua empresa, existe um seguimento daquilo que é prometido, para que os fãs tenham algo com que possam contar, com material sempre novo. Não repetir combates durante 17 semanas seguidas.

Depois da NXT passar para as terças-feiras, quando concorria com Dynamite na TNT, algumas figuras da All Elite têm vindo em entrevistas lançar alguns socos à empresa de Vince McMahon. A confiança na empresa parece estar em altas.

André Miranda
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x