WWE planeia regresso de John Cena

A WWE está a voltar à estrada e isso pode significar o regresso de John Cena. O Campeão do Mundo por 16x não é visto desde a WrestleMania 36, ​​mas isso pode mudar em breve.

Cena estava ocupado com o spin-off de Peacemaker no Canadá durante a temporada da WrestleMania. Não pôde ir à WrestleMania devido ao protocolo COVID-19 do Canadá. O próprio admitiu que era impossível fazer parte do espetáculo.

De acordo com Dave Meltzer, o nome de Cena está a ser fortemente discutido para um regresso. A ideia atual é que ele esteja no SmackDown de 16 de julho, com o regresso dos fãs. Isso foi relatado pela primeira vez por Brad Shepard.

O SmackDown de 16 de julho é o episódio antes de Money In The Bank. Não foi oficializado se existe algum plano para o Cena se envolver no pay-per-view. Poderá ser apenas uma aparição única.

Brad Shepard também relatou que era muito provável que a WWE estivesse a antecipar Cena para o SummerSlam, talvez até mesmo para o Money In The Bank. Teremos que ver se esta é uma aparição única ou algo mais longo.

 

John Cena pode muito bem receber os fãs de volta aos eventos da WWE. Essa seria uma maneira adequada de iniciar este novo capítulo na história da WWE. John Cena manteve-se ocupado durante a pandemia com um projeto após o outro. O homem de West Newbury, Massachusetts, pode voltar, mas apenas para um olá, ou algo mais temporário, um contrato permanente no universo WWE, de momento, parece improvável.

André Miranda
Latest posts by André Miranda (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x