SmackDown terá Fatal 4-Way pelo Título Intercontinental

Na SmackDown desta sexta-feira, depois de um segmento onde Apollo Crews, estava a comemorar o seu braço direito, Commander Azeez, a confusão instaurou-se quando Big E, Sami Zayn e Kevin Owens a interromperam o campeão intercontinental.

 

Os 5 atletas acabaram por se envolver todos no meio do ringue, tendo o antigo campeão, Big E, ficado por cima. No entanto, Crews, não ficou contente com a interrupção e foi falar com Adam Pearce e Sonya Deville, responsáveis pela marca azul.

 

Num resultado inesperado, mas alimentado pela falta de respeito de Crews e pela audácia de Sonya, Adam toma a decisão de resolver esta disputa, na próxima sexta-feira, com um combate entre os 4  diferentes intervenientes. Então, no próximo SmackDown, teremos um Fatal 4-Way com Apollo Crews, detentor, Big E, Sami Zayn e Kevin Owens.

A WWE parece estar a querer subir as audiências ao manter algumas disputas pelo título fora dos PPVs. Tendo já tido, no mesmo episódio, uma alteração de títulos.

 

 

Um Fatal 4-Way é, literalmente, um combate de 4 atletas em que o primeiro a subjugar, qualquer outro membro, ganha, fazendo com que a performance individual não conte tanto e abrindo sempre a possibilidade a algumas coligações temporárias

Se quiserem saber como aconteceu:

 

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram