WWE Resumo: Hell In A Cell 2021

Voltamos a resumir mais um evento da WWE, desta vez, com o Hell in a Cell.

Como sempre, temos uma apresentação ao pay-per-viewMandy Rose e Dana Brooke provocam as campeãs de equipas Natalya e Tamina, isto gera um combate entre Natalya e Mandy, o combate mostra a evolução de Mandy, a apresentar novas manobras e uma nova fluidez no ringue, mas a Natalya segurou a vitória com o Sharpshooter.

Desce a cela.

 

O Hell in a Cell começa com Bayley vs Bianca Belair

Bayley traz uma cadeira, não a consegue usar. Contudo assume o controlo cedo do combate.

Bayley mostra a sua experiência ao trabalhar na campeã. Já vimos este filme antes, quem começa assim, normalmente perde. Bianca não consegue criar uma ofensiva e vende o trabalho da rival. Bayley tem-se focado no cabelo comprido de Belair, mas o tiro sai pela culatra. Bianca amarra o cabelo no pulso de Bayley e conquista o controlo da batalha. Muitas espadas de kendo são utilizadas, muitas… mas mal aproveitadas. Fosse este o único combate. No entanto, a campeã combina um Senton com um Kiss of Death, o seu finisher, numa escada. Bianca retém.

Alexa Bliss entra com uma promo e informa que Lily está de castigo. Menciona os últimos acontecimentos com Shayna Baszler, que é tudo culpa dela por trazer negatividade para a vida dela. Faz questão de lembrar os fãs que tudo pode acontecer.

 

Seth Rollins vs. Cesaro segue-se.

 

Michael Cole diz que história entre eles na SmackDown tem sido unilateral.

Rollins ataca Cesaro por trás antes da partida começar, mas Cesaro fica no controlo no início. Seth volta e domina por um pouco. Cesaro introduz o seu swing com 15 voltas! Cesaro está por cima, mas Rollins rola-o num small package e consegue o 1, 2, 3. Foi um bom trabalho de ambas as partes, mas é de admirar que ainda no evento passado, Cesaro estivesse a competir pelo título e aqui, por nada em disputa, volte a perder.

 

Alexa Bliss com Shayna Baszler é a seguir.

Alexa utiliza os seus truques para obter vantagem sobre Shayna, que vende os truques como algo sobrenatural. Shayna atira golpe atrás de golpe, mas Alexa não se fica. A certo ponto, Alexa olha fixamente para Nia. Reggie tenta impedir Nia de olhar, mas ela afasta-o e grita com Alexa. Shayna tenta atacar por trás, mas Alexa usa os seus superpoderes para obter a vitória fácil com o Twisted Bliss. Toda a história por trás da Bliss e The Fiend mereceu de atuações excelentes da atleta, mas agora, toda esta história e envolvimento parece algo que foi apenas para o campo foleiro. O campo sobrenatural também irá ser difícil de manter agora com os fãs de volta.

 

Está na altura de Sami Zayn e Kevin Owens.

Portanto, já se perdeu a conta das vezes que Zayn e KO se envolveram durante a estadia no plantel principal, mas aqui temos mais um evento entre eles. O resumo é que Owens controla o combate, embora tenha levado um golpe pesado na garganta. Então Sami dá um grande mergulho no chão e agora Ownens está também a vender o pulso. Sami acerta um Blue Thunder Bomb e inverte com um suplex o Stunner de Owens. Sami começa a sangrar da boca. Fora do ringue Kevin Owens consegue o seu finisher, mas quando voltam ao ringue Sami vence com o Helluva Kick. Para todos os efeitos, bom combate, como seria de esperar, já têm bastante química juntos.

 

Rhea Ripley irá disputar o seu título de Raw Women’s Title contra Charlotte Flair.

Antes da partida, Charlotte pega no título e atira-o à Rhea, colocando-a na defensiva. O combate só deu Charlotte. Charlotte, eventualmente, atinge o canto do ringue. Rhea aplica o Riptide, mas Charlotte coloca a perna na corda. Charlotte prende o Figure-4, Rhea também se segura às cordas. Caem as duas para fora do ringue, Rhea atira a placa dos comentadores contra Charlotte e Rhea perde por DQ. Rhea acaba por continuar o ataque a Charlotte e deixa-a estendida no meio do palco. Tantas perguntas aqui. Tantas. Um combate destes acabar em DQ é tão ridículo. Ainda por cima, quando, poderia ter sido perfeitamente um “Hell In A Cell”.

 

Seguimos para a atração principal, Bobby Lashley defende contra Drew McIntyre.

Antes do combate, foi feita uma estipulação na RAW, se Drew perder, ele não pode desafiar Lashley novamente. Claro, começamos de forma violenta. Drew usa cadeiras na cabeça de Lashley para obter vantagem. Drew pega numa espada de kendo e em tudo o que pode para usar contra o All Mighty. Aplica o White Noise no topo das escadas de metal. Drew a dominar por completo, até ir de encontro com uma inversão do campeão e aplicar o Hurt Lock. McIntyre não quebra a manobra sozinho, não sem ajuda da cela. Não podíamos ter um combate sem interferência de MVP, que com o campeão estendido, Drew aproveita para desancar no Hall of Famer. Obviamente, que com isto, Lashley aproveita para recuperar. No entanto, Drew consegue a sua combinação de Glasgow Kiss e Future Shock DDT e ao preparar o seu finisher, MVP consegue intervir de novo, segurando-lhe a perna. Bobby aproveita a oportunidade e com outro roll-up temos outra vitória. Bobby Lashley retém.

Portanto, num dos maiores eventos, temos 2 vítorias por roll-up e 1 DQ. Seguimos para o Money in The Bank!

Que acharam do Hell In A Cell?

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram