WWE dispensa Braun Strowman, Aleister Black e temos respostas

Depois, de uma nova revolução de dispensados, temos algumas respostas de alguns dos intervenientes. Ontem, a WWE, anunciou a dispensa de Braun Strowman, Aleister Black, Lana, Murphy, Ruby Riott, Santana Garrett.

Braun Strowman, Scherr, na vida real, um antigo Strongman (programa de musculação), assinou pela WWE em 2013 e a certa altura foi o projeto escolhido a dedo por Vince McMahon para ser desenvolvido como uma estrela de topo.

Inicialmente estreou-se como parte da Família Wyatt em 2015 e estava extremamente bem protegido, tudo com a ideia de o preparar para ser de longa duração, personagem de topo para a empresa. Depois de ter sido convocado para o RAW em 2016, Strowman foi empurrado como um concorrente de singulares monstro, por vezes ultrapassando até três adversários ao mesmo tempo. Ele viria a disputar o seu lugar com Roman Reigns e durante vários anos, parecia estar prestes a ser empurrado como um dos maiores talentos da empresa, apenas para ver a WWE, agora, recuar em vez de ir até ao fim.

Um dos poucos a ganhar o Money in The Bank e tornar-se-ia o vencedor da primeira Greatest Royal Rumble de sempre, mas quando estava agendado para ganhar o título, os planos mudavam sempre com a conversa de que, de alguma forma, tinha levado a administração a decidir não puxar o gatilho.

 

Strowman foi transferido para a lista de SmackDown em 2019 e finalmente conquistou o título Universal WWE na Wrestlemania 36 durante a pandemia COVID-19, substituindo Roman Reigns no último momento para derrotar Goldberg. Entrou numa disputa com Bray Wyatt, que incluía muitos elementos sobrenaturais, até Braun ser arrastado para um pântano no Extreme Rules. Acabaria por perder o título para The Fiend no Summerslam 2020. Após o pay-per-view, Roman Reigns regressou e atacou ambos, significando o seu regresso e subida ao topo da lista de Smackdown. Braun foi transferido de volta para o RAW, mas nunca foi posicionado no topo para aquela marca. Mais recentemente. conforme resumimos, lutou com Bobby Lashley e Drew McIntyre na Wrestlemania Backlash, tendo perdido contra Lashley

Aos 37 anos, Scherr poderia certamente encontrar-se viável para outras empresas, como AEW ou IMPACT mas estaria sem o nome Braun Strowman, que a WWE detém.

 

Eis a primeira reação de Braun após as notícias:

Do lado de Aleister Black, tivemos uma live stream de, sensivelmente, 1 hora, sobre os pensamentos desta decisão e da sua vida na WWE. Para seguir os desejos de Tom, vamos só fazer aqui um resumo do seu historial na empresa, e não participar na roleta de rumores que, indicou, 90% serem “tiros no ar”.

Tom, juntou-se à WWE, como Aleister Black, em 2017, estreando-se no pay-per-view NXT TakeOver: Orlando. Em 2018, teve o seu primeiro título, tornando-se campeão da NXT. Mais um ano passado, teve a subida para o plantel principal, na marca SmackDown, onde fez uma equipa com Ricochet. Pouco depois, juntou-se ao RAW… por uma semana, tendo a sua esposa Zelina Vega ido para a SmackDown e ele seguiu. Acreditem ou não, em Outubro de 2020, voltou para o RAW.

Esta foi a sua primeira reação as novidades:

Contudo, Tom, agora sem contrato com o mundo de entretenimento, ontem, falou de um pouco mais do que vai além das câmaras no canal Twitch da sua companheira.

Comentou os últimos rumores, sobre o possível envolvimento com Big E. Dizendo que ele mesmo não sabia do futuro, ou sequer, de alguns planos. Falou mesmo que a empresa não lhe disse nada, apenas que teria que ir ao combate de disputa pelo título Intercontinental e “dar cabo” de Big E. Aproveitou mesmo para falar dos rumores e dar alguns exemplos, que os seguidores ligaram rapidamente a David Meltzer, do Wrestling Observer, e mencionou que alguns rumores não tinham cabimento algum e que apenas seguiam numa linha de tornar o mundo do wrestling numa área digna de “revistas cor-de-rosa”.

Disse que não lamenta nada do que experienciou na empresa, salientou nomes como Vince McMahon, Hunter (Triple H) e The Undertaker. Falou que sempre teve oportunidades de lançar as suas próprias ideias e que até as mais recentes promos de “The Dark Father” eram da sua criação. Chegou até a pedir aos fãs para continuarem a apoiar a empresa, que não ressente nada e que existe dentro do ThunderDome muita gente que merece o carinho e a atenção dos fãs. Como forma de curiosidade, chega a dar o exemplo em que ele era suposto ter ganho o título dos Estados Unidos, mas que a ideia foi recusada pois Vince, não queria que Aleister ganha-se o seu primeiro título, na franquia principal, sem público.

Para alguns, a novidade mais interessante, foi mesmo falar da sua ausência da TV, de 8 meses, quando disse que o que estava programado era ser entre 6 a 8 semanas. Diz que “coisas aconteceram”, até acaba por culpar essa ausência, à diminuição da sua importância no plantel e talvez, motivo, do seu despedimento. Para quem não se recorda, Aleister Black, estava na altura a vender uma lesão ocular causada por Seth Rollins, desaparecendo da TV ao vivo em Outubro e reaparecendo apenas em Abril, deste ano.

A título de curiosidade, Tom, mesmo sem ressentimentos, acaba por mostrar um pouco o desaire que vai na WWE, quando anunciou que a sua personagem já teria uma nova entrada, novo gear e nova música, tudo preparado, para seguirem a história de “The Dark Father”.

 

Tentamos extrair o melhor possível de Tom, na sua hora ao vivo, se tiverem curiosidade, o próprio respondeu algumas perguntas aos fãs e deixo-vos aqui link da VOD:

https://www.twitch.tv/videos/1043583217

André Miranda
Latest posts by André Miranda (see all)
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram