The Purge 2 – Universal e Jason Blum anunciam sequela

A bem-sucedida estreia de The Purge já garantiu uma sequela. Com a receita de 36.4 milhões de dólares no box office americano, face a um orçamento de 3 milhões, é “somente lógico” que a Universal e o produtor Jason Blum avancem para The Purge 2. Apesar dos problemas de verossimilhança, The Purge assenta o enredo num conceito simples (a invasão de uma casa), mas que resulta nos parâmetros do thriller e do filme de horror (com o bónus de exigir um baixo orçamento).

Na realidade de The Purge, há um evento anual de 12 horas, que permite a expressão selvagem da comunidade, um acontecimento que permite assassinatos e o apelo à loucura. Segundo o filme, a possibilidade da comunidade exprimir o lado selvagem, garante o sucesso da sociedade. A premissa de The Purge permite uma relação empática entre o espectador e o filme (como seria se a nossa família estivesse sobre ameaça?) e um gancho (genial) para várias sequelas (The Purge regressa volvido um ano).

Com um elenco de actores sólidos (Ethan Hawke, Lena Headey, Max Burkholder e Adelaide Kane) o argumentista/realizador James De Monaco deverá regressar para explorar e estender a franchise. Ficamos a aguardar o arranque da produção e uma data de estreia.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x