The Order 1886 finalizado em 5 horas gera confusão

the-order-1886-reportagem-falsa-pn-n

Apareceu um perfil – cuidado com possíveis spoilers –  no site PSNProfiles que mostra um user de nome wMikkel ter acabado o novo The Order 1886.

O problema que surgiu na internet foi o facto de este ter finalizado o jogo em 4 horas e 52 minutos, uma longevidade para o jogo que está a ser contestada.

O user já veio a público falar sobre o sucedido e afirma que esse tempo não está correcto e que o tempo só começou a contar a partir do momento em que o primeiro trophy do jogo foi conseguido.

“Eu não consegui o meu primeiro trophy no início do jogo mas também não posso dizer quanto tempo me levou. Não foram 5 horas!” afirma wMikkel.

“Para esclarecer as coisas: Criou-se muito burburinho por ter acabado o jogo. Eu já tinha jogado muito do jogo antes de ter ganho o meu primeiro troféu.” afirma wMikkel que afirma ser um funcionário PlayStation.

Entretanto apareceu outro user no site NeoGaf a revelar que demorou quase o dobro para acabar o jogo.

“Levou-me mais de dez horas a finalizar o jogo. Tenho a certeza que haverão malucos aqui no NeoGaf que farão um playthrough bastante rápido mas acredito que os restantes demorarão o mesmo tempo que eu.” afirma o user de nome Verendus.

The Order 1886 chega dia 20 de Fevereiro à PS4.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Kanudo

Mesmo que levasse 5 horas a terminar, não estranharia, já estaria com alguma expetativa de que teria uma longevidade curta.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x