The Mortal Instruments: City of Ashes prestes a ser cancelado

A produção da sequela de The Mortal Instruments: City of Bones estava agendada para arrancar em poucos meses, mas a Constantin Films colocou um travão no projecto. Segundo a The Wrap, The Mortal Instruments: City of Ashes foi adiado por tempo indeterminado devido ao insucesso de City of Bones nas bilheteiras. A película arrecadou uma receita de 9.3 milhões de dólares no fim-de-semana de estreia em território americano e 37 milhões a nível mundial, manifestamente abaixo do investimento empregue, na ordem dos 60 milhões.

Harald Zwart estava alinhado para regressar à cadeira de realizador em City of Ashes, tal como todo o elenco, mas a Constantin Films adiou o projecto, sendo expectável que City of Ashes seja oficialmente cancelado.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
LFO

Uau

mart88

O filme apresenta tudo muito depressa os que faz uma pessoa não perceba bem o que se esta a passar, algumas personagens sao meio de cartao e ha demasiadas reviravoltas em pouco mais de 1h30 fazendo que nunca se ligue a uma personagem. Eu ate gostei do filme e parece uma saga bem mais interessante que o twilight tanto a pensar pegar nos livros. Penso que podia ser uma saga com potencial, lembrando em parte o 1º harry potter em termos de execução de filmagem

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x