The Crow avança com Luke Evans como protagonista

Após burocracias e alguns actores contactados – Tom Hiddleston (The Avengers), Alexander Skarsgard (True Blood) e James McAvoy (X-Men: Days of Future Past) – a novela em redor do remake de The Crow parece ter um fim à vista. O actor Luke Evans (participa em Fast & Furious 6) será o protagonista do remake realizado por F. Javier Gutierrez (Before the Fall).

Avizinha-se uma temporada recheada para o actor gales, para além de participar em Fast & Furious 6 (no qual interpreta o vilão), está garantido no papel de Bard the Bowman nos próximos filmes de Peter Jackson (Hobbit: The Desolation of Smaug e There and Back Again) e em Dracula: Year Zero.

Para quem não conhece a história de The Crow, originalmente criado para uma banda-desenhada, narra o regresso de um homem do mundo dos mortos e a respcetiva vingança sobre os responsáveis pela sua morte e da noiva. O clássico de 1994 foi realizado por Alex Proyas e contou com Brandon Lee, filho do lendário Bruce Lee, no papel de Eric Draven. O filme ganhou bastante pesar com a morte de Brandon Lee, atingido com uma bala verdadeira na célebre cena do tiroteio. O acidente revelou-se fatal para o actor.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cerberus Batista

o tom disse que esta bastante ocupado mas pelo o que sei ele só esta a fazer o thor e um filme de vampiros eu acho que ele também deve estar a fazer algo do avengers.

Edgar Silvestre

pois é, a presença do Loki nos Avengers 2 ainda não está garantida.

Cerberus Batista

provavelmente a marvel não lhe deve deixar dizer nada porque ele repetiu varias vez que esta ocupado mas não disse com que filme.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x