Eternal Darkness, um dos jogos de terror de culto lançado na Gamecube vai receber um sucessor espiritual.
O site IGN revelou o primeiro trailer com imagens do motor de jogo de Shadow of the Eternals, que promete o arranque de uma campanha de financiamento púbico (Kickstarter) para o dia 6 de Maio.
Eternal Darkness ficou conhecido pela sua atmosfera assustadora e as várias “brincadeiras” que fazia ao jogador, como corromper temporariamente os ficheiros gravados, diminuir o volume da televisão e até mesmo mudar o canal.
Shadow of the Eternals ainda não tem plataforma de lançamento confirmada, mas alguns rumores apontam para que seja lançado no PC e WIi U.
Vejam o trailer em baixo. Jogaram Eternal Darkness? Quais as vossas expectativas para este novo jogo?
- Pokémon Winds e Pokémon Waves e a data de 2027 - Março 6, 2026
- Clair Obscure: Expedition 33 é mais uma vitória para os RPG por turnos - Fevereiro 27, 2026
- A Master System Tinha um Jogo Secreto Escondido no seu “Cérebro” – Sabiam que…? - Fevereiro 18, 2026
