Spy Hunter no Cinema

Um dos videojogos com maior antecipação para uma adaptação cinematográfica, recebeu finalmente luz verde para produção. Spy Hunter está a avançar a toda a velocidade e a Warner Bros escolheu Carter Blanchard para desenvolver o guião e Ruben Fleischer (Gangster Squad) para assumir a realização.

A adaptação de Spy Hunter anda pelos corredores de Hollywood desde 2003, quando a Universal Pictures comprou os direitos de produção do videojogo original de 1983. Dwayne Johnson estava na calha para assumir o papel principal e John Woo chegou a estar envolvido no projecto a partir de 2004. A ideia nunca singrou porque os produtores da Universal não conseguiram encontrar o guião que pretendiam. Devido aos sucessivos adiamentos e indecisões, as saídas de Woo e Johnson tornaram-se inevitáveis.

Em 2007 Paul W.S. Anderson assumiu o projecto com o mesmo sucesso da equipa anterior. A iniciativa emperrou e a Universal perdeu os direitos de produção. Vamos ver o que a Warner Bros consegue fazer com o franchise.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x