Colin Trevorrow realiza Jurassic Park 4

Colin Trevorrow esteve na lista dos potenciais realizadores para Star Wars: Episode VII. Apesar de ter perdido a corrida para J.J. Abrams, o realizador de Safety Not Guaranteed está bem posicionado para liderar um franchise igualmente épico.

Colin Trevorrow irá realizar o quarto capítulo de Jurassic Park. Quem o adianta é Frank Marshall (produtor da Universal Pictures), que após uma reunião com Trevorrow, deixou uma mensagem no Twitter a elogiar o realizador, considerando-o um jovem cineasta promissor e com capacidade para assumir o novo filme de Jurassic Park. É uma grande responsabilidade para Colin Trevorrow, tendo em conta que a série de Jurassic Park conquistou no box-office mundial uma receita de 1.9 mil milhões de dólares. Uma odisseia que começou em 1993 pelas mãos de Steven Spielberg.

O quarto filme será filmado em 3D, terá Spielberg como produtor executivo e será construído a partir do guião elaborado por Rick Jaffa e Amanda Silver (Rise of the Planet of the Apes).

O filme original de Jurassic Park terá um novo lançamento nos cinemas (5 de Abril), pela primeira vez com a tecnologia 3D.

.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

Ainda não começaram a fazer? :/

Edgar Silvestre

o mais complicado (o guião) já está feito. agora é um pulinho até estar no cinema

Silver4000

Jà?
Eu ainda no mês passado tinha visto um video de dinossauros rejeitados por se parecerem com humanos. Mas nem sabia se devia acreditar que eram mesmo ideias para o filme ou não.
Agora acho que tenho de recear o que vem ai. Embora jà tenham rejeitado as mutações humanas.

Kanudo

Filme original no cinema? Gotta see it!

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x