Spider-man correrá a 30 fps e mais novidades

Sendo o jogo de capa da GameInformer deste mês, foram publicadas várias novas informações sobre o jogo.

Spider-man irá correr a 30 fps tanto na PS4 normal como na Pro, mantendo assim o que foi dito pelo estúdio Insomniac ainda durante o decorrer da passada geração onde afirmaram que não iriam voltar a tentar atingir a marca dos 60 fps se isso prejudica-se o desenvolvimento dos seus produtos. Manhattan e os seus arredores, compões o mundo que Spider-man irá percorrer e é muito maior do que a cidade de Sunset Overdrive tendo até direito a um sistema de fast travel onde aparentemente vamos utilizar o metro.

O jogo não terá qualquer tipo de microtransações e existem planos para continuar a adicionar conteúdo ao jogo após o lançamento. Poderão construir vários fatos para Spider-man e existe um sistema de progressão que permite ir desbloqueando várias técnicas. Entre algumas informações mais cómicas e que ainda assim são importantes, Spider-man não irá morrer assim que cai nas águas de Nova Iorque, o que é uma boa novidade e também vão poder utilizar o Photo Mode para as fotografias da praxe.

Agora este é vosso aviso, após a seguinte imagem vamos entrar em terreno de possíveis spoilers, continuem por vossa conta e risco.

O interesse amoroso de Peter Parker é Mary Jane e esta será uma personagem jogável. Brian Intihar o director criativo do jogo afirmou também que o foco da equipa foram as personagens já estabelecidas pela Marvel não existindo um grande número de personagens originais.

Latest posts by Alexandre Barbosa (see all)
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram