Sony vai deixar de produzir os cartões de jogo para a PS Vita

Numa jogada que parece vir marcar a recta final da PS Vita fora do Japão, a Sony anunciou que toda a produção de cartões de jogo para a sua portátil irá cessar até ao fim do ano fiscal de 2018, que termina em Março de 2019.

Esta notícia é referente apenas aos mercados europeu e americano pelo que o país do Sol nascente continuará a receber os jogos normalmente. Por cá todos os jogos que sejam lançados depois dessa data terão apenas uma versão digital e será esta a única via pela qual a Sony irá apoiar a Vita.

Esta medida não vem como uma surpresa uma vez que o apoio da Sony tem sido mínimo após o lançamento da consola nos territórios supracitados, o mercado japonês revelou-se o grande foco da consola e por lá continuam a sair grandes títulos que dificilmente chegarão até nós.

Alexandre Barbosa
Latest posts by Alexandre Barbosa (see all)
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram