Sonic The Hedgehog 2 recebe sinopse oficial

A sinopse oficial do antecipado Sonic The Hedgehog 2 foi por fim revelada. O filme que é uma sequela do original lançado no início de 2020, marca a presença oficial de Tails enquanto sidekick de Sonic e também de outra personagem bastante conhecida da série nos videojogos. Eis a sinopse:

Após a estadia em Green Hills, Sonic está pronto para ter mais liberdade, e Tom e Maddie concordam em deixá-lo em sua casa, enquanto vão de férias. Mas assim que se vão embora, Dr. Robotnik/Eggman regressa, desta vez com um novo parceiro, Knuckles, na busca por uma esmeralda que tem o poder de criar e destruir civilizações. Sonic e Tails embarcam juntos numa jornada para encontra a esmeralda, antes que esta caia nas mãos erradas. Dirigido por Jeff Fowler, protagonizando Jim Carrey, James Marsden e Ben Schwartz.

Agora que as apresentações foram feitas, no primeiro filme, será natural que este universo se vá expandir para contornos mais próximos da fonte onde se inspira. Pela sinopse confirma-se que a narrativa da sequela irá ao encontro da história de Sonic The Hedgehog 3, que também viu Knuckles aliar forças com Dr.Eggman, mas temporiamente, como sabemos. Tal como tinha previsto num artigo especial, que podem ver aqui: Artigo Especial – O que esperar de Sonic The Hedgehog 2?

Após anos de adaptações não tão bem sucedidas nos cinemas e na tv, parece que Sonic The Hedgehog (2020) foi dos primeiros em dar o pontapé de partida em termos de qualidade nas adaptações de videojogos, e o segundo filme só tem a ganhar com isso. Podem ver de seguida uma imagem leaked dos bastidores onde decorria a gravação de uma cena e onde se pode ver em primeira mão como será Knuckles no filme:

Sonic The Hedgehog 2 tem data de estreia prevista para dia 8 de Abril de 2022.

João Luzio
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram