Serás para sempre o meu número 1…

motobug especial1

Vou contar-vos a história de um robot, vamos chamar-lhe Jay, o primeiro robô a ser montado. Eu sei que isto já parece estranho, mas continuem a ler.

O Jay foi montado numa fábrica muito distante de onde o encontrei, se a memória não me falha demorei quase um ano a encontrar o sítio onde ele foi criado. A primeira vez que o vi senti-me ligeiramente ameaçado… mas o que é isto? – Pensei eu…

Verdade seja dita que estava um dia bastante bonito, estava Sol, havia água, objectos brilhantes e televisões por tudo o que era sítio, enfim um dia paradisíaco. Mal comecei a minha jornada dei de caras com o Jay, mas que robot é este que está a vir na minha direcção? E agora está a ir embora, e agora está a voltar… O que é que eu faço?

Foi então que resolvi saltar e de uma só cabeçada explodi com o primeiro Moto Bug… Foi um momento que me marcou por ter sido o primeiro inimigo que derrotei num videojogo. Sonic the Hedgehog foi o meu primeiro videojogo numa consola caseira e como tal guardo boas memórias, incluindo esta.

Neste jogo que demorei quase um ano a concluir, os meus 3 ou 4 anos não davam para mais… gastei imenso tempo a explodir estes Moto Bugs, pois sem uma função de gravação e com o Game Over bastante presente, diria que estes são um dos inimigos mais massacrados pela minha pessoa.

Então e vocês? Qual foi a vossa primeira vítima?

Latest posts by Alexandre Barbosa (see all)
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram