REMEDY fecha acordo com 505 Games para lançamento de jogo multiplataformas

 

A Remedy – não confundir com o Remedy Youtuber – fechou um acordo com a 505 Games para a distribuição do próximo projecto multiplataforma. Apesar de não sabermos quase nada sobre o próximo projecto do estúdio que nos trouxe Alan Wake e mais recentemente o exclusivo MicrosoftQuantum Break, alguns detalhes começam a surgir.

Da parte da Remedy sabemos que se trata de um jogo de acção cinemática cujo nome de código é P7, que se trata de um novo IP e que vai utilizar a Nortlight engine, sabemos também que a 505 Games está a financiar o projecto com um valor superior a 7 Milhões de dólares.

Tendo em conta o estúdio de que estamos a falar podemos esperar uma boa aventura em termos cinemáticos, o que é que vocês esperam ver?

Latest posts by Alexandre Barbosa (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
_GM_

A 505 Games está a fazer o que a Microsoft devia fazer.

O 1.º jogo da Remedy que joguei foi o Alan Wake, tendo jogado mais tarde os dois primeiros jogos da série Max Payne. Apesar de Alan Wake ter as suas falhas, acho um jogo espectacular, onde brilha e muito na sua narrativa. Ainda não joguei Quantum Break, nem tão cedo irei jogar. Mas cá aguardo o próximo jogo.

Guilhathorn

O Alan Wake só falha um bocado na frequência com que os inimigos aparecem e a maneira como os enfrentas, acabei por me fartar no after credits, o combate devia ser mais restrito a meu ver porque de resto é excelente. Diluir um pouco mais o combate numa sensação constante de medo e insegurança 😛

_GM_

Pois. Não há grande variedade de inimigos. Acaba por ser algo repetitivo. Mas mesmo assim, acaba por ser uma boa experiência.

Ainda me lembro do dia que terminei o jogo. Fiquei tão satisfeito que no resto daquele dia não joguei outra coisa.

Guilhathorn

Sim, é uma excelente experiência! Para mim seria perfeito se não fosse tão repetitivo…
https://www.youtube.com/watch?v=GeSUvoY2oUk

<3

Guilhathorn

Quando li o headline pensei que era mesmo o Remedy a fechar um acordo com a 505 Games, ia já dar os parabéns xD

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
5
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x