A Remedy – não confundir com o Remedy Youtuber – fechou um acordo com a 505 Games para a distribuição do próximo projecto multiplataforma. Apesar de não sabermos quase nada sobre o próximo projecto do estúdio que nos trouxe Alan Wake e mais recentemente o exclusivo Microsoft, Quantum Break, alguns detalhes começam a surgir.
Da parte da Remedy sabemos que se trata de um jogo de acção cinemática cujo nome de código é P7, que se trata de um novo IP e que vai utilizar a Nortlight engine, sabemos também que a 505 Games está a financiar o projecto com um valor superior a 7 Milhões de dólares.
Tendo em conta o estúdio de que estamos a falar podemos esperar uma boa aventura em termos cinemáticos, o que é que vocês esperam ver?
- Análise – The Pathless - Fevereiro 14, 2021
- Assassin’s Creed – Ranked - Dezembro 31, 2020
- Jogos do Ano 2020 – As escolhas do Alexandre Barbosa - Dezembro 29, 2020
A 505 Games está a fazer o que a Microsoft devia fazer.
O 1.º jogo da Remedy que joguei foi o Alan Wake, tendo jogado mais tarde os dois primeiros jogos da série Max Payne. Apesar de Alan Wake ter as suas falhas, acho um jogo espectacular, onde brilha e muito na sua narrativa. Ainda não joguei Quantum Break, nem tão cedo irei jogar. Mas cá aguardo o próximo jogo.
O Alan Wake só falha um bocado na frequência com que os inimigos aparecem e a maneira como os enfrentas, acabei por me fartar no after credits, o combate devia ser mais restrito a meu ver porque de resto é excelente. Diluir um pouco mais o combate numa sensação constante de medo e insegurança 😛
Pois. Não há grande variedade de inimigos. Acaba por ser algo repetitivo. Mas mesmo assim, acaba por ser uma boa experiência.
Ainda me lembro do dia que terminei o jogo. Fiquei tão satisfeito que no resto daquele dia não joguei outra coisa.
Sim, é uma excelente experiência! Para mim seria perfeito se não fosse tão repetitivo…
https://www.youtube.com/watch?v=GeSUvoY2oUk
<3
Quando li o headline pensei que era mesmo o Remedy a fechar um acordo com a 505 Games, ia já dar os parabéns xD