Que afirma é o site Digital Foundry, afirma ter dados que lhes foram confidenciados por uma fonte altamente fidedigna.
A PS4 estará equipa com 8Gb de Ram DDR4, e os dados fornecidos ao Digital Foundry mostram como será dividida esta memória.
Enquanto 3.5Gb estão reservados para o sistema operativo, os restantes 4.5Gb de Ram serão usados para código dos jogos.
Os dados fazem também referência a mais 1Gb extra de “memória flexível” que estará reservado para outro tipo de usos como melhorar performance do jogo e apenas quando o Sistema Operativo o permitir.
Esta revelação estará em linha com aquilo que a Microsoft revelou recentemente, onde irá adoptar uma política que suporta os estúdios indies e desmentiu um limite no uso dos 8Gb de Ram disponíveis na consola para esses estúdios.
Acham que estes dados irão de alguma forma mudar a vossa opinião quanto à vossa consola de escolha ou prejudicar os jogos?
- Novo Nintendo Direct marcado para 8 de Fevereiro - Fevereiro 7, 2023
- Jogos Playstation Plus de Fevereiro anunciados - Fevereiro 2, 2023
- Dualsense Edge já está disponível - Janeiro 27, 2023