Skyrim – Modders pretendem desbloquear o continente inteiro de Tamriel

Tamriel é o continente que faz parte do lore da série The Elder Scrolls e que está dividido em nove províncias como Morrowind, Cyrodiil ou Skyrim.

Em The Elder Scrolls V: Skyrim, alguns NPCs falam sobre zonas fora de Skyrim e algum tempo depois do lançamento do jogo, alguns modders descobriram que toda a zona de Tamriel está presente mas inacessível no jogo – apenas com terra.

Um grupo de modders dividido em seis equipas planeia criar um mod enorme de nome “Beyond Skyrim” por forma a desbloquear para o jogador toda essa zona, oferecer novas missões e não só.

De acordo com uma entrevista dada ao site GameInformer, este grupo de modders espera lançar a primeira parte do mod no início de 2014.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

Se o jogo ainda se passa-se na mesma época que os outros, eles podiam tipo pegar nos mapas dos outros jogos e tentar adicionar ao jogo, jà simplificava o trabalho (sim, estou para aqui a dizer alguma parvoice, mas eles là se arranjariam XD).

Agora como é tudo diferente, e se não me engano, um dos mapas de um jogo anterior està todo inundado, não ficaria bem com a historia.

Douglas Reis Silva

Acho que não vai dar certo, pois muitas províncias não foram feitas nos jogos ja feitos, então não tem como saber onde fica as cidades, e outras localizações. Aceitaria que eles fizessem isso depois do lançamento de The Elder Scrolls Online que também está previsto lá por Março de 2014, ja que lá terá todo o continente também, e será feito pelos próprios criadores da série, por isso será mais leal.

Silver4000

Pelo que percebi, essas àreas jà estão no jogo, mas desertas, so terra/montes/àgua, etc.
E eles planeiam desbloquear a “muralha invisivel” que impede os jogadores de ir para esses sitios.

Agora as missões e isso, serão eles a criar, e como à pouco tempo um rapaz de 19 anos fez um mod com conteudo extra, tal é possivel de acontecer novamente.

Mas tal como eu disse ali em baixo, Skyrim passa-se numa época diferente dos outros todos, por isso não tem muito problema se não “for fiel”.

Guilhathorn

Adoro a ideia, mas concordo plenamente com o Douglas, acho que eles deviam mesmo esperar por ver o mapa do TESO (lol) e depois sim fazer um merge em formato mod para o Skyrim, talvez na perspectiva de se poder explorar o mesmo mapa só que em modo offline. Por outro lado, não sei em que época se vai passar o TESO logo as incoerências temporais vão talvez persistir. Podiam era adicionar ao mod a opção de usar uma coisa nova que funcionasse como os Elder Scrolls para viajarem no tempo e poderem explorar as áreas inexploráveis da altura de Skyrim.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x