Quem revela é a própria Julie Uhrman, CEO da Ouya Inc.
Urhman afirma que a “monetização com o Ouya é bem melhor do que imaginam”, mas os dados que foram revelados demonstram uma realidade diferente no que toca a software.
Ao que parece, apenas 27% dos possuidores de um Ouya compram jogos, sendo que os restantes optam por jogos free-to-play, demos e emuladores.
Os jogos com maior sucesso na plataforma são TowerFall e Hidden in Plain Sight.
Uhrman afirma que para além do aumento no interesse de estúdios em produzir para a Ouya, existem de momento 21 mil registados.
Algum de vocês adquiriu uma Ouya?
Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
- Pokémon GO Fletchling Community Day – Dicas para o evento - Março 5, 2021
- Análise – Persona 5 Strikers - Março 4, 2021
- PS VR vai receber seis jogos novos - Março 4, 2021
“Ao que parece, apenas 27% dos possuidores de um Ouya compram jogos, sendo que os restantes optam por jogos free-to-play, demos e emuladores.”
A ideia não era essa?
Agora queixam-se que não conseguem fazer dinheiro…
Olha que novidade, e a sério pensei que ainda fosse mais baixo na ordem dos 18%, estão a competir directamente com smartphones que por acaso fazem mais do que jogar, e são mais poderosos(alguns, mas é uma questão de tempo), grande parte dos jogos disponíveis para estas plataformas (e os mais viciantes até agora) fazem uso essencial do touch.
E para finalizar é um conceito que eu não tenho qualquer interesse e acho um disparate e para o bem da empresa em questão espero vir a arrepender-me do que disse aqui.
Realmente, nem me tinha lembrado disso. Quase todos os jogos android fazem uso do ecrã táctil, portanto uma grande parte deles é logo excluído desta consola. Ou se dá para jogar, não é tão simples, o que vai contra os objectivos disto.
Se já não percebia bem o uso que se daria a isto, agora fico ainda a perceber menos. x)