Ouya – Usuários compram poucos jogos

Quem revela é a própria Julie Uhrman, CEO da Ouya Inc.

Urhman afirma que a “monetização com o Ouya é bem melhor do que imaginam”, mas os dados que foram revelados demonstram uma realidade diferente no que toca a software.

Ao que parece, apenas 27% dos possuidores de um Ouya compram jogos, sendo que os restantes optam por jogos free-to-play, demos e emuladores.

Os jogos com maior sucesso na plataforma são TowerFall e Hidden in Plain Sight.

Uhrman afirma que para além do aumento no interesse de estúdios em produzir para a Ouya, existem de momento 21 mil registados.

Algum de vocês adquiriu uma Ouya?

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

“Ao que parece, apenas 27% dos possuidores de um Ouya compram jogos, sendo que os restantes optam por jogos free-to-play, demos e emuladores.”

A ideia não era essa?
Agora queixam-se que não conseguem fazer dinheiro…

tylarth

Olha que novidade, e a sério pensei que ainda fosse mais baixo na ordem dos 18%, estão a competir directamente com smartphones que por acaso fazem mais do que jogar, e são mais poderosos(alguns, mas é uma questão de tempo), grande parte dos jogos disponíveis para estas plataformas (e os mais viciantes até agora) fazem uso essencial do touch.

E para finalizar é um conceito que eu não tenho qualquer interesse e acho um disparate e para o bem da empresa em questão espero vir a arrepender-me do que disse aqui.

FoxRS

Realmente, nem me tinha lembrado disso. Quase todos os jogos android fazem uso do ecrã táctil, portanto uma grande parte deles é logo excluído desta consola. Ou se dá para jogar, não é tão simples, o que vai contra os objectivos disto.

Se já não percebia bem o uso que se daria a isto, agora fico ainda a perceber menos. x)

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x