Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain pretende ser fotorealista

Hideo Kojima quer utilizar o motor Fox Engine para criar um mundo próximo do fotorrealismo em Metal Gear Solid 5, mas existe algo que está a falhar.

Segundo dois posts colocados no Twitter por Kojima, o problema passa pelas personagens que são colocadas no cenário.

“De facto estamos a tentar atingir o fotorrealismo gráfico em Metal Gear Solid 5, mas quando o Snake entra na imagem, o realismo perde-se. Nas imagens retiradas do Fox Engine que foram mostradas recentemente, podem ver que a realidade aparece quando tiramos o Snake. Essa é a minha dor de cabeça.”

Será que nem a próxima geração está preparada para ultrapassar o “Uncanny Valley” das figuras humanas? Parece que é uma resposta que será dada com o tempo.

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain chega à PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One no próximo ano.

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
_GM_

Muito, mas mesmo muito bom. E isto é só no princípio de vida da next-gen. Como ficarão os gráficos passados 3 ou 4 anos após o lançamento das novas consolas? ehehe

Silver4000

Eu não diria gràficos mas antes os sistemas de colisão, ou os reflexos da luz, a chuva e a àgua (como se tem visto nesses videos de testes que por ai andam).

Silver4000

Nas demos que mostraram não se perdia muito realismo, mas também é o inicio de uma nova geração e um novo engine. Que saia melhor que o do PES…

Vasco Neves

Eish, não podes comparar isto com o PES x)
O PES apenas foi feito para testar a capacidade do Fox Engine, e também, é um jogo que só sai nesta geração. O que se está a falar aqui já é a próxima geração, porque por mais que se queira, nunca na vida as consolas desta geração conseguem atingir este poder gráfico.

Carlos Miranda

Os gráficos realmente estão impressionantes e o facto de querer correr o jogo a 1080p e a 60 fps só traz mais qualidade a tudo o que já mostrou. Mas ele que não queira “americanizar” tanto o jogo porque esse é um caminho que só vai tirar valor ao Metal Gear tal como o conhecemos. Ele que tire a regeneração automática de vida e a slow-motion nos momentos em que os adversários nos vêem , e que faça o MGO com as características dos anteriores. Nesses pontos é que ele se devia focar agora, porque o facto de o Snake tirar foto-realismo não é o que preocupa os fãs…

DiogoBosingwa

Este jogo vai mesmo sair nas current gen consoles? XD

Ricardo

Já na geração atual nota-se o salto enorme que houve em ralação aos graficos por exemplo se comparar o motorstorm que foi dos primeiros jogos a sair com o The last of us que foi dos ultimos a sair com o maximo de qualidade de graficos que dá para ter na ps3. Agora se no inicio da next gen já conseguem este nivel grafico então daqui a uns anos até quero ver! Estou entusiasmado para a next gen 😀

Majinalex

COm tanta ambição o jogo so deve de sair la pa 2015

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
8
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x