PróximoNível ao Domingo T5 – Artigo 6 por Alexandre Barbosa

PND56

 

AVISO: Este PND contém informações prejudiciais à amizade e piratas. Prossigam sobre vossa conta e risco.

| Para estragar vidas

#IHateEveryone #F***BlueShell #NotFriendsAnymore #Hashtag

PND561

Decorria o passado dia de ontem, quando um Alexandre inocente se deparou com o MarioKart 8 (HATE).

Contente e alegre lá começou a jogar

Fez a primeira corrida

E logo começou a aziar

 

Passaram-se horas e horas

E nada fazia prever

Que o monstro dos Karts

Estava prestes a nascer

 

Nessa noite tempestuosa

Insultos voaram em toda a direção

Os Gambuzinos ficaram presos na areia

Depois daquele grande trovão

 

Ameaças à minha vida foram constantes

Quer pelas sombras, remédios ou carapaças

Faço aqui um apelo

Amigos vão para o caraças!

 

THE END

 

MarioKart 8 estragou-me amizades e fez danos bastante profundos, irreparáveis! É um jogo bastante negro, capaz de revelar todo o nosso ser interior, é capaz de nos fazer odiar pessoas que não conhecemos de lado nenhum ou por outro lado outras que pensávamos que conhecíamos.

E é por isso que recomendo a toda a gente para ver se despachamos a 3ª guerra mundial em karts!

 

|Para Ver

PND562

Uma das séries que tenho estado a acompanhar ultimamente e que não vai ter análise aqui no PróximoNível pelo menos para já, é Black Sails ou Velas Negras.

Esta série completou a sua segunda temporada este ano e vem colmatar a falta de uma série sobre piratas na TV, infelizmente a boa ideia fica mesmo por aí. Tendo algumas das melhores cenas de lutas de piratas e navios, é na história que este barco se afunda. A série passa-se 20 anos antes de uma das histórias mais populares sobre o tema, A ilha do Tesouro. Algumas personagens aparecem em Black Sails que mais tarde fazem parte de A ilha do Tesouro.

A meu ver a história falha ao cativar o interesse e sinceramente não sei se a culpa é do enredo ou dos actores. Pessoalmente não gosto da prestação de cerca de 50% do elenco. Alguns dos episódios arrastam-se com temas supérfluos, o resultado? Uma grande confusão.

Durante 5 minutos estou interessado, e logo a seguir mudamos para uma das histórias aborrecidas, só para que daí a 10 minutos volte a uma das que eu mais gosto. É uma quebra constante no ritmo que se acentua por alguns dos actores fazerem personagens sem interesse.

O meu grande problema ao nível dos actores é o actor principal, Toby Stephens, não consigo desvendar o mistério se a culpa é da personagem ou do actor, mas é uma das personagens que não consegue captar o meu interesse. Apesar de ainda não ter acabado de ver Black Sails, fica aqui uma primeira impressão e gostava de saber a vossa opinião caso vejam esta série.

 —

Este foi mais um PND, espero que tenham gostado. Resta-me lembrar-vos que podem deixar a vossa intenção de elaborar um PND com as vossas opiniões e sugestões na zona de comentários, aproveitem para dar a conhecer as vossas experiências à nossa comunidade.

Até para a semana!

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram