PróximoNível ao Domingo T4 – Artigo 09 por Watsuki

pnd-watsuki-t3-pn-top

Olá a todos, após uma longa introspeção decidi aceitar o desafio do Daniel e escrever um PróximoNível ao Domingo, este PND. Admito que ainda não me sinto extremamente confortável ao fazê-lo mas acho que vou conseguir fazer uma coisa minimamente aceitável.

Politiquices a parte passemos ao que realmente importa.

Para ver
Arrow

arrow-trailer-season-3-pn-img

Eu sei que já vamos na Season 3 mas não podia deixar de recomendar esta série àquelas duas pessoas que ainda não viram. Esta série tem vindo sempre a crescer de episódio para episódio e após ter visto o primeiro episódio desta nova season só posso dizer que virá aí algo épico, por isso não percam o próximo episódio que eu também não. (Eu sei que vocês leram isto com a voz do Dragon Ball na vossa cabeça)

Para ouvir:

Neste momento devem estar todos a gritar, este “gajo” é maluco, ouvir “pimba” a um domingo a tarde? Se ainda fosse a um sábado a noite depois de uma aceitável dose de bebidas com alto teor alcoólico…
Mas não, não estou maluco, acho isto pura genialidade, só mesmo este senhor para se lembrar de fazer uma coisa assim e o que torna as coisas mais engraçadas é reparar que todos nós, ou quase todos sabemos estas letras, por isso agradeço que não me chamem maluco e lamento que fiquem com esta música na vossa cabeça o resto do dia 😀

Para jogar:
Valiant Hearts

Já faz uns meses desde que me apaixonei por este jogo, foi na E3, estávamos nós no Raidcall a assistir as conferencias da E3 e após ver o trailer do jogo só consegui pensar no quanto queria jogar isto.
Já o fiz, já o terminei e embora todo ele seja um jogo simples é uma viagem épica a primeira guerra mundial, com uma banda sonora e uma narração que lhe assenta como uma luva este jogo é capaz de nos meter num turbilhão de sentimentos desde alegria até a mais profunda tristeza.

Para comer:
Fogaça

pnd-watsuki-t3-pn-fogaça-pn-n

Uma vez que o Kanudo não promove o principal marco gastronómico da terra dele serei eu a fazê-lo, para quem não conhece deixo aqui uma pequena apresentação retirada do sítio da CM de Santa Maria da feira:

“A Fogaça é um pão doce tradicional de Santa Maria da Feira, cujo formato estiliza a torre de menagem do Castelo com os seus quatro coruchéus.
É cozida diariamente em várias casas de fabrico do Concelho e distingue-se por tradicionais aprestos, quer no preparo, quer na forma como vai ao forno. Comercializada durante todo o ano, a Fogaça da Feira é utilizada como voto na Festa das Fogaceiras, celebrada a 20 de Janeiro.”

Se provarem não se esqueçam da manteiga para lhe dar aquele toque final.

 

E como sinto que já estou a aldrabar este PND, vou finalizar por aqui, espero que tenham gostado e espero não ter defraudado as expectativas de ninguém. Até ao próximo PND.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram