PróximoNível ao Domingo – 23

Boas a todos pessoal! Hoje é Domingo e isso quer dizer que é dia de um novo PróximoNível ao Domingo!

O que tenho hoje para vocês? Um grande clássico dos FPS para recordar, um jogo gratuito que podem jogar em qualquer altura e lugar e uma série de vídeos sugeridos pela comunidade. Pois é, a comunidade participou nesta edição previamente, mas terei ainda mais novidades em breve.

Por isso vamos começar já em grande com…

Para recordar:

Quando a Nintendo 64 estava prestes a ser lançada, os olhos estavam postos em Super Mario 64, um dos grandes jogos de lançamento e um dos grandes exemplos das capacidades da consola. Mas se formos a ver, o jogo que roubou muito mais horas de vida aos jogadores incautos foi 007 GoldenEye.

Na altura, já tinham sido feitos alguns jogos de FPS e muitos jogos baseados em filmes, mas este foi o primeiro a realizar todos estes passos com precisão e mestria

007 GoldenEye era uma excelente adaptação do filme que não tinha medo de abordar a história de forma diferente. Claro que isto era ajudado por aquele que foi o primeiro grande sistema de FPS totalmente funcional nas consolas.

A jogabilidade fez com que o Multijogador fosse um dos mais divertidos e viciantes de sempre. Era possível jogar a 4 em todo o estilo de modos e com um número enorme de regras para a altura. Cabeças grandes? Mortes com um só tiro? Só utilizar facas? Fosse como fosse a diversão era garantida.

Halo pode ser o jogo que fixou a utilização dos dois analógicos para os FPS, mas 007 GoldenEye foi o primeiro a mostrar que o género tinha futuro nas consolas.

Para jogar:

Anos volvidos, 007 GoldenEye é uma memória e coisas como COD e Battlefield são reis e senhores.

No entanto, esta semana vamos falar de Warface, o novo jogo free-to-play da Crytek. Exactamente, os senhores que fizeram Crysis.

Embora ainda não tenha jogado durante muitas horas, estava bastante curioso para experimentar este novo FPS high-tech de Browser, e a verdade é que fiquei bastante agradado.

Para começar é um jogo gratuito e depois porque podem jogar de forma competitiva ou cooperativa online e em vários modos. Se gostam de FPS e querem poupar uns trocos, então não perdem nada em dar uma vista de olhos a Warface. Ainda não está perfeito e precisa de algumas correcções, mas para algo gratuito vale o vosso investimento.

Podem descarregar aqui: Site Warface

Para ver:

Esta semana para ver vamos começar pelas coisas in-house antes de de passar para as escolhas da comunidade.

O primeiro é o novo vídeo de exemplo do passatempo do Skylanders Swap Force onde faço algumas figuras e dou largas à imaginação para vosso divertimento:

Por parte do Gamer temos o sétimo vídeo da série as asdfmovie que nada tem a ver com jogos mas é divertido na mesma:

Mostrado pelo Cerberus Batista temos o Pikachu calls Nintendo:que vai certamente arrancar umas boas gargalhadas à malta:

Para a semana o PND está de regresso com mais coisas para contar!

Até looooogo!

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram