Hatred é o jogo que está a dar que falar pela sua extrema violência

hatred-random-pn

Foi anunciado recentemente um novo jogo chamado Hatred e as primeiras impressões por parte do público são tudo menos unânimes.

No primeiro trailer revelado é possível ver a personagem a matar tudo o que lhe aparece à frente de maneiras brutais e impróprias para menores.

Enquanto muitos levantam os ombros e catalogam-no como “mais um jogo violento”, existem jogadores e até jornalistas que estão profundamente perturbados com este tipo de jogos.

Imagens chocantes no seguinte trailer.

http://youtu.be/RrX7G-1xPLs

Esta reacção chocante por parte dos mais sensíveis centra-se no facto de ser um jogo onde assassinamos pessoas inocentes sem qualquer razão ou objectivo.

Patrick O’Rourke do site Canada.com tem a dizer o seguinte sobre o jogo:

“Será que Hatred irá inspirar alguém a fazer um massacre? Provavelmente não. Mas será que este jogo precisa de existir numa indústria que está constantemente a tentar ser levada a sério? Também não.”

Acham que toda esta controvérsia tem fundamento?

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
_GM_

Eu não sou contra violência nos videojogos. Sempre gosto de dar uns tiros e sempre gosto de acção.

Mas tudo isto… com uma razão. Eu não vou matar X número de pessoas apenas porque me apetece. Tem que haver um motivo para tal. Se neste jogo não há.. então eu passo.

Marco Correia

um jogo em que matas pessoas só porque sim, im pretty sure que não faltam jogos desses

Kanudo

É normal haver controvérsia, faz lembrar o que aconteceu com o Postal.

O que não faltam por aí são jogos que tentam ser violentos e dificilmente conseguem perturbar-me de alguma forma, mas dou props a este jogo por conseguir deixar-me desconfortável apenas com o trailer.

Agora lá porque me deixou desconfortável, não queira dizer que não possa existir nesta indústria. Matar sem qualquer razão é algo que toda a gente já fez pelo menos uma vez a jogar um GTA ou algo semelhante, portanto o jogo acaba por estar focado nisso. Apenas não é um jogo ideal para toda a gente.

E o protagonista acaba por ter tem uma razão por matar tudo o que lhe aparece à frente, ele odeia toda a gente. Há muitas pessoas por aí que são assim também, será que o jogo foi feito a pensar nelas? Talvez, quem sabe…

BrunoPantySerrano

You link do video já não esta disponivel portanto fica aqui um alternativo do trailer: https://www.youtube.com/watch?v=qV3PhvCf_Jg

golden guy

Mas toda a gente sabe que o melhor jogo violento desta geraçao é o hotline miami

Icaro Machado da Silva

ira ter para xbox360 ?

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
6
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x