Próximo Take

Com a ajuda da comunidade do PróximoNível conseguimos ser melhores.

Obrigado pela sugestão do nome: Próximo Take. Será este o nome de baptismo da rubrica. A intenção agora, depois de tomar o pulso ao projecto, é explorar os exclusivos em texto e torná-los vídeo. Cativar novos membros, aumentar a comunidade e oferecer à Internet conteúdos originais e únicos.

A vossa colaboração é imprescindível. Para começar que tal umas tabelas? Eu ia dizer top, mas é uma indumentária feminina. Tabelas onde podemos organizar por ordem ascendente,vários tópicos de interesse. Nomeadamente: Melhor Franchise de Ficção-Cientifica, Melhor Filme de Super-Heróis, Realizadores Mais Promissores da Nova Geração… Para dar alguns exemplos.

 

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Guilhathorn

Boa apresentação da rubrica xD Dar vida aos teus textos deve resultar em algo bastante divertido e tenho a certeza que terá feedback positivo do resto da comunidade 🙂

Quanto aos tops até não era má ideia fazer um top dos “tops” com moças, explorando assim o ecrã verde e tal…xD

Mas agora a sério, uma coisa boa para começar era elaborar mesmo uma tabela; Pedir a todos os utilizadores e editores do site para dizer qual é o seu filme preferido, independentemente do género, e as 10 longas ou curtas metragens que tiverem mais nomeações farão parte então da tabela principal. Depois podemos fazer este sistema mais umas vezes para cada género e assim terás um “profile” da comunidade do site em termos de gostos cinematográficos, que acho que ajuda sempre para fazer referências ou estar mais á vontade em termos de conteúdo nos vídeos que gravares 🙂

derpsta

disseste tudo xb

_GM_

Muito bom!

Olha antes de fazeres vídeos dizes a vizinha se ela precisa de trocar de garrafa de gás ou não lool

Tiago Ferreira

Muito fixe, 2.0 trouxe-nos uma grande evolução xD
Vou continuar a acompanhar esta rubrica.
Isso de tar a falar e dizer “ahh” “mm” xD também é uma característica que costumo fazer mas, penso, que quando temos facilidade em escrever e decorar,depois reflete-se nas apresentações tal como já vi nas tuas que têem sido sempre muito boas (tanto a da fnac, que não pude ir mas vi o vídeo, como nas do próximotake).
Começas bem com grandes backgrounds, Daniel Day-Lewis!!!
Btw já vi os óscares e tenho a dizer que gostei mesmo muito dos últimos discursos. Ben Affleck e o seu argumentista estavam mesmo eléctricos xD mas falaram bastante bem, tal como Ang Lee que fez um discurso muito humilde e honesto e Daniel Day-Lewis.

João Sanchez

Explora esse Green Panel e faz umas curtas aqui para a comunidade 😀

Cumprimentos 😉

Edgar Silvestre

Próximo Vídeo: Top 10 de Pessoas Reais (ou não) Que Deviam integrar O Leque de Personagens Selecionáveis do Próximo Mortal Kombat

João Ferreira

Ideia excelente!!!

Nirvanes

Edgar para a próxima estica melhor o pano verde 😛 pode ser que resulte melhor! Mas é uma boa evolução. E fizeste bem em dar vários cortes no vídeo, isso ajuda a manter o interesse 🙂 ficares 10 min a falar para a câmara sem cortes torna-se muitas vezes aborrecido! Quantos mais cortes melhor, os vloggers fazem muito isso e é também por isso que têm tanto sucesso… é o que a internet exige! Foram os cortes que também deram mais piada ao teu engano 🙂 (O Daniel também devia fazê-lo, mesmo estando ele mais à vontade com as câmaras!)
Continua o bom trabalho 🙂

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
8
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x