Pokémon GO vai ter evento de fim de ano em breve

Tal como no ano passado, Pokémon GO também vai ter um evento de celebração do final de ano com uma série de actividades e Pokémon com fatos de celebração.

O evento arranca no dia 31 de Dezembro pelas 10 horas e vai até ao dia 4 de Janeiro às 20h. Durante estes dias os bónus activados serão de 2x Stardust ao abrir ovos, metade da distância para os chocar e o dobro dos candies vindos de ovos.

O grande destaque deste dia serão todos os Pokémon que vão aparecer com fatos celebratórios, sendo a principal novidade Hoothoot que vai surgir em formato Shiny pela primeira vez caso tenham sorte de o encontrar. Para além dele existe ainda o Slowking com óculos de 2022.

Outros Pokémon que vão encontrar de chapéu já existiam, como é o caso de Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Raticate, Nidorino, Pichu, Pikachu, Raichu, Slowpoke, Slowbro, Gengar, Wrumple e Wobbuffet.

Podem contar com vários items para personalizar o vosso avatar na loja e novos autocolantes para colocar nos gifts. Para complementar as festividades, vão existir missões especiais e uma Timed Research com oferta de Pokémon de evento.

Por fim, de 31 de Dezembro a até ao dia 2 de Janeiro, o céu estará recheado de fogo de artifício para ajudar a celebrar a passagem de ano.

Podem saber mais sobre este evento no site oficial do Pokémon GO, através do Pokémon GO Hub e através do vídeo do The Trainer Club que segue:

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram