Óscares – Cerimónias Agendadas

A Academia anunciou as datas para a 86ª e 87ª Cerimónias de Entrega dos Óscares da Academia. Em 2014, os Óscares serão entregues a 22 de Março, Domingo, e em 2015 a cerimónia terá lugar a 22 de Fevereiro. Os nomeados para a cerimónia de 2014 serão conhecidos a 16 de Janeiro.

O grande período entre as nomeações e a entrega dos Óscares de 2014, poderá significar uma campanha de promoção dos filmes bastante aguerrida. Quanto a anfitriões, mesmo tendo em conta o sucesso, Seth Macfarlane rejeitou a hipótese de repetir a experiência (pelo menos tão cedo), para a apresentação dos Óscares de 2014, está em estudo um convite a Justin Timberlake.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alistair

Justin Timberlake?! O.o Seria, no mínimo, interessante… Na verdade, ele já tem experiência em cerimónias de entrega de prémios, como os ESPY Awards de 2008 (onde até foi muito elogiado). Por isso, não vejo porque não. Já tem alguma carreira como actor e poderia fazer boa figura nos Óscares. No entanto, é tudo especulação. Vamos esperar pela confirmação para se avaliar de maneira adequada. Mas já agora, Edgar, o que achas dessa hipótese? E o que achas da carreira dele até agora (nunca ouvi ninguém do meio falar sobre ele, logo estou curioso)?

Edgar Silvestre

Resisti à tentação de falar do timberlake
na notícia, mas aqui na caixa de comentários é diferente. acho que enquanto
actor tem evoluido, gostei da participaçao na Rede Social, mas qualquer actor
dirigido pelo david fincher pode ter um bom desempenho, acho-o pouco expressivo
e comunicativo, e esses elementos não se adquirem com ensaios ou estudo.
Portanto, nunca será um actor de referência. Quanto à apresentação dos Óscares,
é outro campeonato, e sinceramente, porque não? não o vi nos ESPY Awards, mas tendo
em conta que sabe dançar, cantar e decorar texto, pode perfeitamente apresentar
os Óscares. E ainda tem o bónus de piscar o olho ao público mais jovem

Alistair

Identifico-me totalmente com a tua opinião. É sempre bom saber que alguém da área concorda com a nossa ideia acerca de um actor.
De facto, tem evoluído bastante, mas falta-lhe algo (tu identificaste essa algo), que não sei se alguma vez vai ter. Acho que vai ser apenas um actor competente ao longo da sua carreira, nada mais. O que tendo em consideração a mediocridade que se vai vendo em muitos filmes, não é nada mau.

Edgar Silvestre

não considero-me uma “pessoa da área”, espero fazer ainda muitas coisas para sentir-me assim. mas já estudei muito e acompanhei alguns processos de aprendizagem, não tenho uma bola de cristal, mas acredito que seja essa a carreira do timberlake. Mas é fundamental trabalhar com bons realizadores, recentemente vi o Night Train To Lisbon, e o Marco D´Almeida, um actor mediano para a realidade portuguesa, esteve extraordinário sobre a orientação do Bille August

Cerberus Batista

eu acho que ainda é cedo para tomar decisões concretas, e não sei porque mas acho que o Justin não vai ser das melhores escolhas.

Edgar Silvestre

no ano passado, até ser escolhido o MacFarlane, muitos nomes foram colocados na imprensa, e na maioria dos casos, é para criar entusiasmo em relação à cerimónia.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
6
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x