O Feiticeiro de OZ em IMAX 3D

The Wizard of Oz estreou a 25 de Agosto de 1939. 73 anos, 9 meses e 9 dias volvidos, um dos maiores clássicos do cinema regressa ao grande ecrã, desta vez, em IMAX 3D. São as celebrações (antecipadas) do 75º aniversário da estreia do filme e a Warner Bros. organizou uma megaoperação para assinalar as comemorações. O lançamento do filme está garantido em 400 salas IMAX, com a respectiva remasterização visual e sonora.

O Feiticeiro de Oz poderá ser um dos maiores desafios recentes do 3D, tendo em conta que os filmes mais antigos, “vítimas” de optimização tecnológica 3D, são A Bela e o Monstro (1991) e Jurassic Park (1993). The Wizard of Oz estreia a 20 de Setembro nos Estados Unidos e terá um lançamento especial em Blu-Ray a 1 de Outubro. Ainda não há datas para Portugal.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cerberus Batista

eu acho que não vai render o trabalho que tiveram porque acho que não vai haver muita gente interessada no filme(corrijam-me se tiver errado).

Edgar Silvestre

o resultado nas bilheteiras é que o dirá. mas é efectivamente um dos maiores clássicos e melhor do que o oz the great and powerful do sam raimi

Cerberus Batista

fica difícil um filme recente “combater” um clássico só se for o batman ou algo parecido mesmo sendo o primeiro filme do batman não tão clássico. mas sim tens razão a resposta vira nos bilhetes vendidos.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x