Modding Zone: The Second – Artigo 5: O Complexo da Arca

maxresdefault

Bem vindos a um novo Modding Zone. Como estamos em Agosto e o tempo não ajuda à praia fiquem por casa enquanto lêem  mais um MZ. Desta vez temos o Lemos ao leme da nossa arca enquanto procuramos por uma ilha deserta com electricidade e ligação à Internet no fim do mundo. Temos mais um AnimeZone, e mais um episódio de PHPC.

A ARCA:

Que injustiça! Então vou para uma ilha deserta e não posso levar TODOS os meus jogos? É uma pena…mas tal como nem todas as mochilas não são propriamente as bolsas do Doraemon, só posso escolher alguns, então aqui vai a minha escolha para a Arca dos Jogos:

Fallout 3 – Esta escolha foi facílima! Este é bem provável que seja o meu jogo favorito de sempre, e graças às inúmeras horas de divertimento pós-apocalíptico a juntar com os vários DLCs, acho que vou conseguir ficar distraído durante umas boas semanas, isto porque tenho tendência a repetir este jogo com uma frequência fora do normal.

BioShock – Se por acaso aparecer-me uma cidade utópica submarina ou levar com demasiado sol na moleirinha, este jogo dará um jeitão desgraçado. Desta maneira estarei preparado para qualquer tipo de psicopatas egocêntricos que tentarão fazer-nos uma lavagem cerebral e terei que usar poderes especiais bem ao género Star Wars. Bem fixe, certo?

Minecraft – Talvez a escolha mais óbvia de toda esta lista. Minecraft ensina-nos técnicas básicas de sobrevivência e é disso mesmo que eu irei precisar ao ir para uma ilha deserta. Apesar de estar limitado em termos de extensão de terreno, técnicas fundamentais como destruir creepers e procurar por ferro e diamante serão muito…não vou poder fazer isso na ilha pois não?

modding-zone-arca-lemos-minecraft-pn

EarthBound – Se precisar de uma história de aquecer o coração, então ficarei bem servido com EarthBound. Este jogo fará com que levante a moral e que não perca esperança nos amigos, pois eles deverão estar à nossa procura neste momento para nos tirar desta ilha deserta. A amizade é um factor tão importante neste jogo que se calhar os nossos amigos ficariam connosco na dita ilha para umas férias, e só depois é que partiríamos.

Mario Kart 7 – Dêem-me uma boa quantidade de madeira, quatro pinhas e um bom número de conchas para marcar a pista, vão ver se não me divirto à grande nessa ilha deserta. Crio uma carrada de circuitos e faço um campeonato contra os vários animais que lá se encontram. Vou tentar é evitar atirar tartarugas ou cogumelos para os meus adversários, se calhar encontrar um macaco – de gravata – chateado, ainda me corre mal.

Big Rigs: Over The Road Racing – Se por acaso passar um navio vou precisar de algum material inflamável para fazer de acendalhas, certo? Big Rigs é um dos melhores jogos para isso mesmo. O álcool que a caixa emana devido à tinta especializada que usaram para imprimir a caixa e ao excesso que foi ingerido durante a produção do jogo e posteriormente entornado nas várias caixas, torna este jogo uma das primeiras escolhas para levá-lo para a ilha deserta.

Anime Zone:

Titulo: Bokura wa Minna Kawaisou

The Kawai Complex Guide to Manors and Hostel Behavior

A.K.A:

Episodios: 12

Gênero: Comédia / Romance / Vida Escolar / Quotidiano

mz-kawai-complex

Sinopse: Devido ao trabalho dos pais, que acabam por ser transferidos, Kazunari Usa finalmente pode viver sozinho, sendo que vai viver no Complexo Kawai. Là encontra o seu parceiro de quarto, Shirosaki, um masoquista, Mayumi, uma mulher sem sorte nos homens, Sayaka, uma predadora e manipuladora de homens, e Ritsu Kawai, uma rapariga que està sempre no mundo dos livros, sem prestar atenção ao o que a rodeia, a qual Usa admira.

Opiniao: Romances que se desenvolvem lentamente são algo que me agradam sempre, pois costumam ter melhores momentos onde a relação de ambos vai crescendo. Kawai Complex é um deles. Refiro também a personalidade de Ritsu, que é uma que me agrada e que gosto de ver em alguns animes do género.

 

História interactiva:

– Sabia que te encontraria aqui.

Haru olhou para tràs e viu uma rapariga.

– Jà faz algum tempo, Haru.

– Haruka!

A rapariga à frente dele era uma amiga de infância que fora para o estrangeiro à três ano atràs. A mesma que lhe mandara a carta que ele recebera ontem.

– O que é que fazes aqui? – perguntou Haru

– Não tinha nada para fazer, então vim à tua procura.

Ela aproximou-se de Haru e agachou-se, ficando ao lado dele, a olhar para a sepultura.

– Já faz cinco anos não é?

– Hm. – Acenando com a cabeça.

– Desculpa o meu irmão não ter vindo, ele ainda está ocupado com as mudanças.

modding-zone-the-second-artigo-4-iv-pn

– Não faz mal, também não esperava por vocês hoje.

– Então… sempre te dedicas-te em seguir o sonho do teu irmão?

– Sim, mas ultimamente tenho tido duvidas.

– Hum… porquê?

Haru olhou para Haruka e depois para o céu, antes de responder.

– Lembrei-me do passado.

Yukino observou acidentalmente o encontro há distância enquanto acompanhava a avó ao cemitério.

No dia a seguir as aulas tinham acabado de começar  e a primeira aula da turma de John era Educação Física. Faltava meia-hora para acabar a aula e John caiu no campo de futebol onde os rapazes jogavam. Como era uma pequena ferida no joelho e John estava completamente encharcado em suor o professor acabou por o deixar sair mais cedo.

Era a oportunidade ideal para por o plano em prática. Em menos de 5 minutos John enfiou uns sacos de plástico nas mãos como se fossem luvas e retirou todas as cuecas dos  cacifos incluindo as suas, Colocou-as num saco de pano, fechou-o e mandou uma mensagem a Yukino que em 2 minutos bateu discretamente na porta para levar o saco. John tomou banho como se nada fosse, e quando saiu fingiu estar á procura das suas Pantsu quando os seus colegas de turma chegaram. Como John não tinha as dele passou despercebido, sendo um mistério para todos os outros como estas tinham desaparecido.

Há hora de almoço a notícia espalhara-se pela escola e, os rumores de que este ano as raparigas poderiam lançar uma bandeira de roupa interior masculina na janela, começaram a assolar a mente dos estudantes. Haru passou por John lançando-lhe um olhar de poucos amigos…

– Que é que queres? Perguntou John.

A campainha tocou e os alunos dirigiram-se para as aulas.

Já em casa, John estava a jogar o GOTY “El Super Nugget: Hawlucha Disciples” quando o seu telemóvel começou a tocar.

O número era privado, mas mesmo assim decidiu atender. Uma voz profunda disse.

– Eu sei o que fizeste no último Verão.

John deixou cair o telemóvel, ficando em choque. Momentos depois alguém tocava á campainha John mal teve tempo de se recompor, quando a sua mãe deixou Yukino entrar.

 

O que é que a Yukino tem para lhe dizer?

[poll id=”25″]

 

E este foi mais um Modding Zone. Para a semana estaremos de volta com um retornado.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x