Marvel quer Paul Rudd para Ant-Man

fase-2.marvel-noticias-pn-img1

Paul Rudd (Anchorman 2: The Legend Continues) é o actor pretendido pela Marvel para interpretar Hank Pym, no primeiro filme da Fase 3: Ant-Man. Edgar Wright (realizador) está a desenvolver com Joe Cornish (Attack the Block) o guião, que narra a história de um cientista brilhante, que desenvolve um aparelho capaz de alterar partículas subatómicas, e reduzir Pym para proporções subatómicas ou aumentar para limites gigantescos.

Não há confirmação oficial, mas só uma hecatombe poderá afastar Paul Rudd de Ant-Man, sobretudo, tendo em conta que o outro actor apontado ao papel, Joseph Gordon-Levitt, assinou um contrato com a Warner Bros. para protagonizar e produzir a adaptação cinematográfica da banda-desenhada de SandmanAnt-Man chegará aos cinemas a 31 de Julho, 2015, alguns meses após a estreia de The Avengers: Age of Ultron.

Na banda-desenhada, Hank Pym é um dos fundadores dos Vingadores. Na companhia de Janet Van Dyne (Wasp), Ant-Man combatia o crime, chegando a enfrentar Ultron, um agente robotizado criado por Pym.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x