A Warner Bros. recomeçou do zero o remake de Logan’s Run, um filme de ficção-cientifica de 1976. O projecto chegou a ser desenvolvido pelo realizador Carl Rinsch, atingindo uma perspectiva de orçamento milionário. Depois, foi o realizador de Drive, Nicolas Winding Refn, a assumir o projecto, com Ryan Gosling disponível para liderar o elenco principal, todavia, volvidos alguns anos, o projecto não avançou.
Agora, a WB decidiu avançar com uma nova abordagem, convidando o criador de BioShock, Ken Levine, para desenvolver o guião. Alex Garland e Andrew Baldwin já tinham tentado impressionar a WB com alguns esboços de guião, mas, segundo a Deadline, Ken Levine perfila-se como a escolha ideal para Logan’s Run.
Há semelhanças entre a lógica de BioShock e Logan’s Run, o filme de 1976 ocorre numa sociedade utópica, num futuro onde ninguém está autorizado a viver mais de 30 anos e quem contraria a fórmula da sociedade é exterminado. Logan’s Run é um daqueles títulos que precisa de um remake, tendo em conta o potencial do original de Michael Anderson.
- Análise – Star Wars: O Despertar da Força / Star Wars: The Force Awakens - Dezembro 18, 2015
- Análise – SPECTRE - Novembro 6, 2015
- Análise – Quarteto Fantástico / Fantastic Four - Agosto 12, 2015