Marvel agenda Fase 3 com Pantera Negra e Avengers: Infinity War

fase-3-avengers-infinity-war-pn-img

A equipa da Warner Bros. não pode dormir tranquila. Duas semanas após a divulgação de novos filmes do universo DC Comics, a Marvel contra-ataca com a agenda completa da Fase 3… repleta de destaques e algumas novidades.

fase-3-thor-ragnarok-logo-pn-img

Ao já conhecido filme de Ant-Man (estreia a 17 de Julho de 2015), junta-se Capitão América: Guerra Civil (6 de Maio de 2016); Doutor Estranho (4 Novembro de 2016); Guardiões da Galáxia 2 (5 de Maio de 2017); Thor: Ragnarok (28 Julho de 2017); Pantera Negra (3 de Novembro de 2017); Capitã Marvel (6 de Julho de 2018); e Inumanos (2 de Novembro 2018). O terceiro capítulo da saga dos Vingadores (Avengers: Infinity War) será dividido em duas partes, com estreia agendada para 4 de Maio de 2018 e 3 de Maio de 2019.

fase-3-inhumans-logo-pn-img

Há várias ilações a tirar das revelações da Marvel, nomeadamente: a DC (Warner Bros.) e a Marvel (Disney) estão novamente em guerra aberta pelas bilheteiras (seria muito mais interessante um duelo entre o Batman e o Homem-Aranha ou os Vingadores e a Liga da Justiça no grande ecrã, mas fica o brua da batalha que ecoa nos bastidores de Hollywood); a Marvel aposta forte com Captain America: Civil War (realizado por Joe e Anthony Russo), numa clara provocação ao duelo entre Batman V Superman: Dawn of Justice; Pantera Negra terá a primeira oportunidade no grande ecrã, trazendo à vida o primeiro protagonista de origem africana da Marvel, entregue ao actor Chadwick Boseman; Capitã Marvel torna a super-heroína na primeira protagonista feminina do universo cinemático da Marvel; os Inumanos permitirão uma nova viagem pelo espaço sideral, com uma elite de super-heróis diferente dos Guardiões da Galáxia; e Avengers: Infinity War – Part I e Avengers: Infinity War – Part II colocarão finalmente Thanos contra os super-heróis da Marvel.

fase-3-doctor-strange-logo-pn-img

Certo é, nesta batalha entre super-heróis, os fãs são os grandes vencedores. Evidentemente que a probabilidade de sucesso total e absoluto em todos os filmes é irrealista, haverá necessariamente um filme que irá desapontar, mas a Marvel volta a arriscar, com personagens menos populares e novos reinos de fantasia.

fase-3-captain-marvel-logo-pn-img

Cabe à comunidade do Próximo Nível a palavra. Quem ganha o confronto? DC ou Marvel? Será que o savoir faire da Marvel é suficiente para o entusiasmo dos personagens mais populares da DC?

fase-3-captain-america-civil-war-pn-imgfase-3-black-panther-logo-pn-img

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram