J.J. Abrams rejeita Star Wars Episode VII

O realizador do reboot de Star Trek, J.J. Abrams rejeitou a proposta da Disney para realizar o sétimo capítulo da sequela de Star Wars.

O produtor/realizador de 46 anos rejeitou a oferta por considerar que deve lealdade ao trabalho desenvolvido no franchise Star Trek (existe uma tremenda rivalidade entre estes dois produtos de sci-fi), e porque confessou-se fã de Star Wars. Para Abrams, trabalhar neste projecto, comprometeria a experiencia enquanto… fã. Sobretudo, a oportunidade de sentar-se na plateia e desfrutar o filme, alheio ao que irá acontecer.

Abrams elogiou ainda a produtora executiva Kathleen Kennedy e George Lucas, considerando que o projecto está em boas mãos.

Ainda em cima da mesa, para assumir a cadeira de realizador mais desejada do próximo ano, estão os nomes de Brad Bird (Mission: Impossible – Ghost Protocol), Steven Spielberg (Lincoln) e Matthew Vaughn (Kick-Ass, X-Men: First Class).

O  útimo projecto de Abrans estreia em Maio de 2013 e chama-se Star Trek: Into Darkness.

 

 

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Darks

Até gostava de ver o que o Spielberg conseguiria fazer com Star Wars.

Edgar Silvestre

Spielberg e George Lucas são amigos. basta um telefonemazito. Na minha opinião o Abrams era a pessoa ideal, com a nega deel, apostaria do Brad Bird

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x