EA e Marvel: Que mais jogos podemos esperar?

Apesar de parecer uma notícia estranha e certamente longe de agradar a alguns, a EA e a Marvel vão criar vários jogos em conjunto.

Segundo o Press Release oficial, são esperados pelo menos três projectos nesta parceria, o que vai abrir espaço para que sejam adaptados muito mais heróis da Marvel. O primeiro será o Iron-Man que terá o seu próprio jogo de acção na terceira pessoa.

Apesar de poder parecer estranho, não é de todo novidade, pois há que lembrar que já não é a primeira vez que a Disney está a trabalhar com EA.

Basta pensar em casos como Star Wars Battlefront ou Jedi Fallen Order para ter ideia de projectos recentes que foram feitos pelas duas companhias em cojunto. Desta forma, faz sentido que a Disney confie a Marvel à EA.

É ainda mais interessante pensar em que heróis podem nascer aqui. Deadpool seria sempre possível dado que existe um filme a caminho, mas nada impede de haver um novo jogo de Avengers ou dos Guardiões da Galáxia.

Outras equipas que vão chegar ao universo Marvel em breve são o Quarteto Fantástico e os X-Men, por isso o leque está a alargar (embora Wolverine esteja de fora por estar nas mãos da Naughty Dog).

Depois temos a grande problemática. Para onde vamos nós a seguir? Temos toda uma série de heróis a ganhar séries na Disney+ e muitos caminhos interessantes menos conhecidos. Blade vai ter o seu filme, mas e que tal um jogo? Funcionava bem certamente. Existe um Hércules na Marvel que podia aparecer. Nova é uma personagem importante que tem sido muito pouco explorada. Quem sabe, até a Squirrel Girl podia fazer a sua grande entrada, provando que é uma vez mais uma das personagens mais fortes do universo Marvel.

De qualquer forma, acredito muito mais em jogos do Quarteto Fantástico, de algum dos vários X-Men, até mesmo de um jogo de Hulk ou de Thor. A isto temos mais nomes sonantes como Silver Surfer, Doctor DOOM e

Existe todo um universo de heroís e equipas a considerar, mas existindo vários estúdios dentro da EA, tudo é possível a partir de agora.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram