inFamous: Second Son – Sucker Punch não teme críticas aos novos poderes

infamous-second-son-ant-pn-n_00005

Nos jogos anteriores de inFamous, Cole podia usar electricidade, fogo e gelo, mas em inFamous: Second Son, Delsin vai poder usar poderes como fumo e neon.

Apesar de não serem poderes convencionais, a Sucker Punch não teme críticas e Ken Schramm revelou ao PróximoNível que existe um bom motivo para estes poderes pouco comuns.

“A primeira coisa que é preciso ver com estes poderes é que, para começar, precisam de existir em grande quantidade no ambiente e precisam de o retirar do mesmo. Se isso não for possível, não entra no nosso jogo.

Outra coisa importante é, se tivermos poderes mais comuns, existe contexto e sabem como esse poder deve ser representado. Se metermos fumo ou neon sabem como funciona? Não. Nós temos a hipótese de apresentar isso mesmo sem qualquer contexto pré-determinado.”

A Sucker Punch esteve em Portugal na semana passada para apresentar inFamous: Second Son e nós tivemos a hipótese de entrevistar Ken Schramm. Podem contar com a entrevista em vídeo em breve aqui no PróximoNível.

A nossa análise de inFamous: Second Son será lançada ainda esta semana. Até lá podem ler a nossa antevisão aqui:
Antevisão – inFamous: Second Son

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

Quem é que veio agora reclamar dos poderes? Os poderes sao bons, agora a jogabilidade é que é muito parecida aos jogos anteriores, isso é que é o ponto negativo.
Do pouco que os poderes de fumo e neon se diferenciam dos de raio e fogo do Cole sao muitos bons.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x