Nos jogos anteriores de inFamous, Cole podia usar electricidade, fogo e gelo, mas em inFamous: Second Son, Delsin vai poder usar poderes como fumo e neon.
Apesar de não serem poderes convencionais, a Sucker Punch não teme críticas e Ken Schramm revelou ao PróximoNível que existe um bom motivo para estes poderes pouco comuns.
“A primeira coisa que é preciso ver com estes poderes é que, para começar, precisam de existir em grande quantidade no ambiente e precisam de o retirar do mesmo. Se isso não for possível, não entra no nosso jogo.
Outra coisa importante é, se tivermos poderes mais comuns, existe contexto e sabem como esse poder deve ser representado. Se metermos fumo ou neon sabem como funciona? Não. Nós temos a hipótese de apresentar isso mesmo sem qualquer contexto pré-determinado.”
A Sucker Punch esteve em Portugal na semana passada para apresentar inFamous: Second Son e nós tivemos a hipótese de entrevistar Ken Schramm. Podem contar com a entrevista em vídeo em breve aqui no PróximoNível.
A nossa análise de inFamous: Second Son será lançada ainda esta semana. Até lá podem ler a nossa antevisão aqui:
Antevisão – inFamous: Second Son
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