Good old Games cancela preços por região

the-witcher-3-novas-imagens-15-pn

Recentemente a CD Projekt avançou com a inclusão de preços por região para o seu serviço Good old Games (GOG), mas este é um serviço que vais ser cancelado.

A companhia explicou em comunicado que existem empresas que exigem que o preço dos seus jogos corresponda a região onde estão a ser vendidos, mas tendo em conta o feeback dos consumidores, esta ferramenta não será usada, mesmo que o GOG saia prejudicado.

“Pensávamos que trazer jogos sem DRM era mais importante do que manter um preço justo por região. As duas últimas semanas de comentários nos nossos fóruns mostram que isso não é o caso. Não ouvimos e desiludimo-vos. Não devemos sacrificar um dos nossos valores principais na tentativa de avançar outro. Sentimo-nos mal e pedimos desculpas.”

A CD Projekt RED comprometeu-se assim a compensar compras que tenham valores regionais diferentes com vales de oferta no seu serviço.

Com esta política em vigor, os jogadores podem continuar a optar pelo modo de pagamento em dólares que universaliza os preços no serviço.

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram