Sonic Boom tinha artwork inicial que deixou a Sonic Team incomodada

sonic-boom-anunciado_00001

Os modelos actuais de Sonic Boom não agradaram a muitos dos fãs da série, mas ao que parece, a arte inicial incomodou até à Sonic Team.

Segundo uma entrevista feita pelo site Gamespot a Bob Rafei da Big Red Button, os conceitos e desenhos iniciais tinham ideias bem diferentes até do resultado final.

“Experimentámos com cores diferentes e características diferentes das personagens, como pelo ou escamas e não demorou até que a Sonic Team se mostrasse desconfortável. Eles foram um bom delimitador para perceber até quanto nos estávamos a desviar da personagem. Sem a sua opinião, as personagens tinham sido muito mais alienígenas do que por aquilo que o Sonic é conhecido.”

A Sega chegou a mandar Takashi Iizuka da Sonic Team até aos estúdios da Big Red Button para avaliar os primeiros desenhos e a reacção não foi a melhor.

“Até tenho pena dele, por vezes ele até nem conseguia olhar para o ecrã, era demasiado traumático para ele ver todas as coisas malucas que queríamos fazer. Cada ajustamento demorava o seu tempo e tínhamos de ser bastante cuidadosos.”

Sonic Boom é um projecto transmídia que vai ser lançado como jogo na Wii U e Nintendo 3DS, assim como na TV com uma série em CGI.

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram