Halo Infinite será adiado novamente?

Halo Infinite está a tornar-se num teste de paciência para os fãs mas desde o recente anúncio feito pela 343 Industries que acho que o lançamento será novamente adiado e desta vez para o próximo ano.

A produção do jogo tem sido tudo menos suave e os vários adiamentos e alguns silêncios no que toca ao seu desenvolvimento soaram alguns alarmes. Infelizmente a produção foi também afectada pela forte pandemia que se abateu no nosso planeta, mas também surgiram rumores sobre má gestão e uso de ferramentas para a criação do jogo que já estão desactualizadas.

A 343 Industries irá abordar este jogo como um serviço digital e isso abre portas para algumas possibilidades mas também para situações que são pouco toleradas pelos fãs. Recentemente revelaram que o jogo seria lançado sem dois modos especiais para os fãs da série Halo, co-op no modo campanha e sem o Forge.

Mais uma vez, estes são péssimos sinais e de um certo ponto de vista decisões desesperadas de um estúdio que se recusa a admitir que o jogo não estará pronto até ao final do ano. Halo Infinite está longe de estar terminado e para conseguirem dar algo aos fãs ainda este ano, estão a retirar funcionalidades que são adoradas por muitos.

Joseph Staten da 343 Industries admitiu que ponderaram um novo adiamento, mas como o jogo será visto como um serviço online, acharam por bem não o fazer e lançar sem as ditas funcionalidades.

Esta Gamescom não trouxe nada para os fãs de Halo, nem o possível anúncio de uma nova versão Beta para que os fãs pudessem ter um novo vislumbre do multiplayer com outros mapas, e quem sabe, novos modos.

Apesar de ter havido alguma transparência ao longo do tempo, o jogo que seria um título de lançamento da Xbox Series está longe de ficar pronto e a 343 Industries recusa-se a adiar o jogo por mais tempo.

O jogo ainda retém um lançamento agendado para o final deste ano pelo que chegará o PC, Xbox One e Xbox Series.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x