Gran Turismo 7 de volta online e Polyphony Digital responde acerca das microtransações

Gran Turismo 7 teve um lançamento um pouco atribulado com várias razões para o sucedido.

O jogo da Polyphony Digital requer uma conexão de internet constante para grande parte dos modos e recentemente os servidores estiveram desligados para manutenção devido a problema muito específico que precisava de ser corrigido.

Sendo assim, muitos jogadores ficaram impossibilitados de sequer jogar o novo Gran Turismo por maios de 24 horas, algo que o estúdio veio explicar através de um Blog Post.

“Este erro raro não foi descoberto nas sessões de desenvolvimento de QA antes do lançamento, mas por forma a priorizar a segurança dos dados gravados pelos jogadores, decidimos interromper o lançamento do update 1.07 e corrigir o problema com o update 1.08. Esta é a razão pelo atraso. As nossas sinceras desculpas pelo aviso atrasado.” afirma Kazunori Yamauchi.

O estúdio também decidiu comentar as críticas de que o estúdio estaria a aproveitar-se das micro-transações para benefícios monetários, sendo que o argumento dos jogadores centrava-se na dificuldade comprar carros devido a baixa quantidade créditos ganhos em corridas, o que faria os jogadores optar por gastar dinheiro real.

Yamauchi tem em conta as críticas acima descritas e explicou que o estúdio está “construtivamente a tentar resolver este problema”.

Entretanto o nosso Daniel já escreveu a análise do jogo que podem ver já de seguida:

Análise – Gran Turismo 7

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram