Gran Turismo 6 este ano para a PS3

Os rumores de um novo Gran Turismo têm surgido em pequenas vagas desde o lançamento de Gran Turismo 5, mas hoje foi dito algo que poderá tirar muitas dúvidas.

O vice-presidente da SCEE, Michael Denny, deu uma entrevista ao site Silicon Republic, e no meio dessa entrevista disse algo sem recuar e com bastante convicção.

“…olhamos para jogos que irão sair este ano na PS3 como The Last of Us, Beyond, GT 6…” afirma Denny ao Silicon Republic.

O IGN tentou falar com a Sony sobre o assunto e o única informação dada por um representante foi a seguinte: “Em 2010, o senhor Kazunori Yamauchi confirmou que a Polyphony Digital encontra-se a desenvolver Gran Turismo 6. Esperamos oferecer novas informações sobre o jogo no futuro.” afirmou o representante.

Espantados?

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
15 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
LFO

Acho que ficava melhor se fosse next-gen. Como jogo de lançamento e tal.

Avolta

true, true

Nirvanes

Caraças tu queres tudo next gen já… para ti já morreu a PS3, agora é migrar tudo o que não está acabado para a PS4!

LFO

Com uma consola nova aí ao virar da esquina, mais vale a pena que assim seja.

Lançavam este com a 4, e ao mesmo tempo saía uma versão para a 3.
A não ser que depois venha uma versão para 4, depois de este sair neste ano para a 3.

Nirvanes

Com uma consola à porta o importante é que se desenvolvam projectos paralelos e novos. Tu já estás a matar a PS3, quando o mais importante para a Sony agora é reforçar a aposta na PS3 para mostrar aos fãs que eles falavam verdade quando diziam que muito ainda estava a ser desenvolvido e que apoiariam a PS3 para durar os seus 8/10 anos. Esta é a altura mais importante porque a consola está no seu auge e agora é que é importante trazer grandes jogos e grandes exclusivos para fazer valer umas últimas compras.
A PS4, como todas as consolas, não vai ter as suas potencialidades completamente exploradas nos primeiros anos. Para quê experimentalismo com novos sistemas numa altura inicial quando podem dar tudo agora para esta consola – uma vez que têm de o provar que assim o conseguem – e desta forma conseguir muitas mais vendas certamente porque, acredites ou não, fazer um jogo PS3 neste momento OBVIAMENTE é mais lucrativo do que desenvolver um PS4.

Não, migrações são terríveis a maior parte das vezes. Nunca ficam equilibradas.

Schypher

Transmito-te o que o Mark Simon disse no colombo quando foi questionado o porquê de lançar o GoW: Ascension nesta geração e não na PS4.

1) “Muitas pessoas têm a PS3”

Se a Sony já tem um grande público na PS3, para quê arriscar e lançar para uma consola que muita gente não vai comprar no primeiro ano? Já para não falar que era trair os clientes e possivelmente perder a sua confiança.

2) “Há três anos atrás não sabíamos que a PS4 ia sair”

Nirvanes

Exactamente. E a primeira razão é a mais óbvia e a que faz mais sentido!

Nirvanes

Vão ter muito que trabalhar para apagar o falhanço em qualidade que foi o GT5 (porque vendas rendeu bem).

LFO

Pois rendeu, jogo mais vendido até hoje para a 3 😉

Mas acho que o GT 5 com os updtates/patches até que fica um óptimo jogo, qualquer dia a Academy Edition vem para a minha colecção fazer companhia ao meu 4.

Nirvanes

Noup, COD’s!
Não fica o suficiente… eles deviam ter desistido de remendar o jogo vezes e vezes sem fim. É esse o erro que não podem correr com este. O modo de carreira é a coisa mais secante de todos os GT’s até hoje… e aquele menu é terrível.

LFO

Enganei-me 😛
Devia ter metido *Exclusivo.

Nirvanes

Eu percebi 😛

DiogoBosingwa

e? que tem vendas haver com qualidade?

Marcelo Guerreiro

Finalmente e ainda bem que vai sair para a PS3, jogo de despedida! xD

FoxRS

Por um lado agradeço aos Deuses estarem a apostar forte na PS3, já que ainda só a comprei há 3 anos e queria aproveitá-la muito mais, mesmo que saísse outra consola. Por outro fico surpreendido com a estratégia que a Sony está a tomar com a PS4. Se os jogos que saem na PS4 também existem na 3 (Watch Dogs, etc), não me estou a ver que tenha grande sucesso no primeiro ano. E é nesse primeiro ano de vida que uma consola tem que fazer furor.

Quanto ao GT6, epá, espero que corrijam os erros que o 5 tem. Como dizes bem, Nirvs, o modo carreira era mesmo chato (e extremamente curto). Also, ninguém quer saber do B-Spec ou, pelo menos, façam-no a andar várias vezes mais depressa, como no GT4, não apenas duas ou menos, já não sei, como neste GT5.

Nem me importo que não tenha danos físicos, afinal de contas, nenhum GT os teve até ao 5 e os que este tem são estilo bloco de barro amachucado.

Ai deles que incluam carros “standard”. Quem quer 30 Mazda MX-5 iguais? Façam uns 300 ou 400 Premium, em vez de 1000 para encher chouriços…

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
15
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x